Ir para conteúdo

Discussão Nomenclatura De Servidores


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Discussão Nomenclatura de Servidores

Olá pessoal,

Estou aqui para iniciar uma discussão com vocês. Os otservs estão tomando rumos contrários aos servidores da Cipsoft. No Tibia oficial vemos três tipos de servidores: "PVP", "PVP-ENFORCED", "NON-PVP". O xtibia gostaria de perguntar a você como deveria ficar esta divisão para otserv?

PvP (Servidores com pvp liberado e para level up)

PvP - Enforced (Servidor podendo pegar level, mas tem o enforced liberado)

Non- PvP (Servidor sem a opção de pvp)

Temos também o servidor que é só enforced, ou seja, é o puro mata-mata. Peço a opinião de todos para oficializar uma nomenclatura no xtibia.com e que em breve será adicionada na nossa lista de servidores.

Editado por gusbronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogador que quer levar à sério o jogo dá preferência ao server PVP normal, podendo assim, ter a oportunidade de se dedicar à um char fixo.

Mas também tem os jogadores que preferem entrar apenas para se divertir em um PVP Enforced, sem compromissos como no normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achu que num é preciso ter o enforced com up lvl e enforced (puro mata-mata) separado não:

PvP (Servidores com pvp liberado e para level up)

PvP - Enforced (Servidor podendo pegar level, mas tem o enforced liberado)

Non- PvP (Servidor sem a opção de pvp)

Deste jeito está ótimo

;]

vlw abraços

Atenciosamente,

Sir Picaralhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim seria melhor! Bem melhor!

Ficaria mais organizado melhorando a visualização do player na hora de escolher algum OTServer para jogar.

Mas para fazer isso, terá que excluir todos os OTs da lista né... se não vai dar um trabalhão!

PS: gusbronha, você esqueceu de fechar os parenteses na parte do pvp-enforced... > PvP - Enforced (Servidor podendo pegar level, mas tem o enforced liberado**)**

:bigsmile: :embarrest:

:bye:

//MttS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficaria mais organizado, mas como o mtts disse devia dar trabalho em eliminar os ots todos

mas ai kem kizesse ver seu ot la ia la e colocava otra vez

cya~~ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

como o Sir Picaralhos disse nao precisa de ter enforced com up lvl e enforced (puro mata-mata) um só fica melhor.

Concordo com a distribuiçao dele fica muito melhor. Além disso tb só jogo PvP-enforced se fo no mata-mata porque se não, não haveria grassa.

vlw

//kamimura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Sir Picaralhos

Bom acredito que tem pessoas que gostam de jogar um "mata-mata" nas horas vagas. Por tal, proponho a criação do nome "Puro-PvP".

@Colex e Mtts

Quando a deletar os otservs, não é preciso. Nós iremos adcionar sistemas que irão verificar a autenticidade do servidor, por exemplo:

- Se o cara registrar o seu servidor, como eu recupero ele ?

- Se o servidor for registrado duas vezes com IPS DNS diferentes (xserver.servegame.com uo athenas.servegame.com, ambos direcionando para o ip xx.xx.xx.xxx)

e muitas outras coisas.

Devo avisar que a lista foi re-escrita e conseguimos ganhos surpreendentes. Estimamos que essa será a última versão estrutural da lista, pois inúmeros testes foram feitos e de acordo com nosso servidor e dados obtidos, a nova lista aguentaria cerca de 3000 servidores online e mais de 10000 na base de dados.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que somente com Pvp e Non-pvp no mesmo e Pvp Enforced em outro está bom

Um é ter um char fixo como o proprio Contini disse

E o Pvp-Enforced é apenas para jogar um pouco ou Treinar

Minha Opinião

-Non-pvp e Pvp na Mesma

-Pvp Enforced = Puro Mata-Mata

//Rickzs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com o gusbronha de por a nomeclatura(Puro-PvP) porque fikaria mais facil pro player identificar e achar o q esta procurando, mas daitbm axo q teriam q ter uma descriçã melhor do server, nao so do enforced mas de todos para o jogador poder escolher um q goste e nao fikar indo d serv em serv ateh axa um legal ^^

Hail XTibia

Um Dia Ainda Vou Ser Moderador ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá fora os gringos chamam um especie de OT de RPG, sendo aquele que é mais díficil, tudo bem parecido com o Tibia(Skill, quests, loots, exp...), a não ser o mapa que é exclusivo deles.

Então para o meu ver:

Server RPG - Hard Server(PvP ou Non-PvP)

Up Lvl - Easy Server(Enforced, PvP ou Non-PvP)

War - PvP Enforced.

Então, se a pessoa é dono de um servidor díficil que tenha bastante quest e tenha roleplay deveria selecionar(se ouvesse a opção): RPG. E em outra opção selecionar o World Type(Enforced, Up Lvl e War). Se fosse Up Lvl, acontecer da mesma maneira com o RPG, e no só War ter a opção PvP Enforced(se não der para desabilitar).

Mas para isso funcionar os usuários tem que ter bom senso. RPG tem que ser no máximo 5x TUDO. Up Lvl, mais do que 5x.

Mas caso escolham essa maneira, pode-se se discutir :)

Atenciosamente,

Caidera

Obs.: Feliz Dia das Mães para suas mães o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes :music: Bom... eu acho loco!! pvp enforced com lv up... mais deveria dividir.. aqueles q eh puro mata-mata... penso assim..:

Pvp

pvp enforced

non- pvp

e...

Fun pvp^^ auoehjauiheauiehaui

legals xD??

auiehauia se cuida ^^ so novo no forum ^^ :rolleyes:

flws!!! o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:embarrest: Acho que a maioria prefere UpLvL com a opção pvp ...

Se vc joagr UpLVL sem pvp fika mto monotono, e sem graça ... o legal eh vc tirar onde quando tem uma char top, ou ameaçar os ki te enchem o saco :bigsmile:

Vlws :bye:

---------------

Clike AKi para entrar no melhor oT de UPLVL...

ip: guilsot.servegame.com " aberto todo dia dàs 13h ate 22h "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...