Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvida - Servidor Dedicado


grt217

Posts Recomendados

Olá Galerinha do Xtibia !!!

Bom Minha Dúvida é o seguinte eu estou querendo montar um server, server bom 24hrs on.

E Gostaria de coloca meu server em um semi-dedicado, mas como eu nunca coloqei nesse "semi-dedicado" eu não sei oqe eu faço

Minha dúvidas são as seguintes:

 

ºGostaria de saber um bom semi-dedicado para colocar meu sv on

 

ºQe pelo menos aguente 200 players on

" obs: não e mata global qe usar "ºDps qe eu achei oqe dedicado qe eu qero e ja paguei como eu faço para colocar ele online por ele, precisa de algum programa ?

 

ºou tem tipo um uploandig no site qe upa meu server laa?,

 

ºmas si tiver up no site eu preciso upar oqe la? a pasta do server ?

 

ºE como eu faço para fazer atualizações necessárias no meu server qando eu precisar ?

 

Bom Como pode ver não entendo muito de dedicado, na epoca qe eu fazia otserver era epoca qe nego deixavam on os sv pelos pc e era dificil achar sv 24hrs online, ja hj e ao contrário e dificil de achar sv qe não é 24hrs online'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha upe seu server em algum lugar depois baixe la no remote desktop....

Pra conectar la vc faiz assim vai la em iniciar depois clica em executar e digita mstsc ae aparece uma abinha você digita o ip do semi dedicado que eles te deram...Ae por ultimo vai aparecer uma nova telinha você digita o usuario e a senha que o pessoal la vai te enviar ae vai abrir um desktop onde você poderar abrir seu server recomendo um semi dedicado de 4 gb ^^ abgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho Algumas Informações Importantes Que Irão Te Ajudar a Saber Mais Sobre Essas Coisas:

 

Servidor dedicado é um equipamento com determinadas características que foi configurado para executar funções específicas como por exemplo de servidor de arquivos, de páginas web, de e-mail.

 

Pode estar localizado em um Data Center, ambiente de uma rede local.

 

Servidor dedicado, nada mais é que um equipamento ligado 24 horas por dia em um link de internet de alta velocidade em uma empresa ou em um internet data center. É a preferida entre sites de alto tráfego, portais de conteúdo muito visitados ou por empresas que queiram hospedar suas aplicações aliando máxima performance com maior segurança e sigilo da informação hospedada.

 

A hospedagem em servidores dedicado é uma opção raramente selecionada principalmente pelo seu alto custo de manutenção. Mas este não é o maior impasse na hora da contratação, o maior peso realmente fica por conta da administração deste servidor. Poucas pessoas hoje são capazes de gerenciar um servidor para web.

 

Muitos fatores devem ser observados, tais como, escolha e instalação do sistema operacional, compilação dos pacotes de softwares web (o famoso LAMP) e configuração dos aspectos de segurança do mesmo. É por isso que a maioria das empresas ou pessoas que contratam um servidor dedicado optam por também contratar o gerenciamento e monitoramento de dedicados de empresas especializadas.

Virtual Private Server (VPS)

 

VPS (Virtual Private Server) é um servidor em ambiente compartilhado que possui acesso root (administrador) e processos independentes para cada conta VPS criada, funciona assim como todo computador, cada conta VPS no servidor possui seu sistema independente, ou seja você pode configurá-lo de acordo com a sua real necessidade (instalar novos programas, etc…).

 

Um servidor virtual privado (VPS) divide um servidor dedicado robusto e potente em múltiplos pequenos servidores dedicados utilizando um software especial denominado Virtuozzo. Pense que VPS é um mini servidor dedicado. Este plano permite que se tenha um ambiente dedicado com completo acesso privilegiado (root) e sua própria partição privada segura.

 

Recomenda-se este serviço a pequenas empresas de hospedagem, empresas que buscam maior segurança e estabilidade em suas aplicações e a empresas que precisam hospedar sites com grande quantidade de e-mails, maior limite na quantidade de envio de e-mail e/ou com muitos recursos não suportados por um plano de servidor compartilhado.

 

Ou seja, Dedicado concerteza é melhor que um VPS.

A diferença de preço concerteza é muito grande pois um VPS hoje em dia de 512MB você encontra por 35/25 reais e 1GB por 40R$ e um Dedicado é 8GB 300R$ lembrando que é Mensalmente, VEJA MAIS PREÇOS CLICANDO AQUI !.

 

Eu já vi um cara por um Server Global em casa mais so deu 60 Players, ele colocou Donations para os Players ajudarem a pagar um Semi e assim foi so que hoje em dia ele não existe mais.

Recomendo a você que começe com um Semi Dedicado se for um Server Global use um VPS de 4GB para rodar legal outros servers use 2GB.

 

Eu prefiro DEDICADO pois tem muitas diferenças que um VPS.

 

O POST ORIGINAL PODE SER ENCONTRADO

AQUI!

 

REP +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

aew pessoal sou novo no xtibia porfavor vcs pode me ajudar estou com o mesmo problema mas eu fiz tudo qui vc mdgabrielzinho i da um erro la. vc pode me fala oque qui ehh esse negosio de upa o server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Bom dia a todos,

Estou aqui para divulgar 1 nova empresa no ramo de Hospedagem de Servidores Dedicados.

Além de serviços conhecidos estamos também oferecendo Proteção DDos de até 60Gbps.

 

 

DDosHost

 

 

Dedicados A parti de:

300,00 R$ Com Proteção Pré-Programada.

 

Vps A parti de:

60,00 R$ Com pequena Proteção Pré-Progamada.

 

Trabalhamos também com venda de Streaming para Web Radios, melhor preço do mercado com ACCPlus HD.

 

Entre confira.

 

Duvidas: contato@ddoshost.com.br

Ou em nosso chat no site, estaremos prontos a atende-lo.

 

logo1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...