Ir para conteúdo

[Encerrado] Tfs 0.4 Kikando


MsCabelo

Posts Recomendados

Dúvida 1: É o seguinte, eu estou com o TFS 0.4, usando Xampp (mysql), tudo direito.

Antes eu abria o ot e ele ficava on até eu desligar, agora que eu troquei para TFS 0.4, sempre que o OTserv atinge 4 pessoas online ele kika todas, mas no executável, aparece como se elas estivessem on, uso o OTserver de base Styller rev 2 8.6, mas a distro e DLL's TFS 0.4.

 

Dúvida 2: Todos os player tem comando de god...eles fazem o que quiserem.

 

Thanks a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca , esse erro nunca tinha acontecido comigo .. sempre utilizei mysql + otserv.

 

Você já fez testes com todos os distros que tem , executaveis .. trocou de otserv .. sempre é bom você trocar as coisas se der erro .. caso o problema insistir , você vai tenque postar o server inteiro aqui para eu ou alguem baixa-lo e testar.

 

2º Duvida.

 

Verifique se o account manager está como god , ai quando a pessoa cria ele vira god.

Ou verifique os comandos de god , ve se ta acess =5 , se persistir volte no tópico.

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo erro que o mano ae em cima.

 

Se descobrirem me deem uma força ai :smile_positivo:

 

Eu ja percebi uma coisa ...

Se eu estiver online com o GOD me mexendo o OT não cai, mais se eu ficar parado o ot CAI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SkyDangerous Valeu cara, o erro 2 era isso mesmo, analisei e experimente botar no group 1, o problema agora é que ele fica muted ç.ç.

 

Mais uma duvidinha. Dúvida 3: quando vou tentar compilar o TFS 0.4 da muitos erros, tem de ser alguma versão especifica do dev-cpp? Se tem qual?

 

tentei todas as revs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...