Ir para conteúdo

The Pilgrims Alternative Tibia Server


Folspa

Posts Recomendados

thepilgrimsbanner.png

 

Sou o Folspa Rajesh, administrador do projeto ThePilgrims Alternative Tibia Server.

 

icon11.gif As pessoas perguntam por que o nome é em inglês e eu respondo: estamos num mundo americanizado, creio eu que a maioria saiba que The Pilgrims significa Os Peregrinos.

icon11.gif Eu fiz este projeto por alguns objetivos básicos: lucro, criar algo inédito e divertido sem aquela mesmice de sempre.

 

icon11.gif O projeto de maneira alguma envolve uma gama muito grande de pessoas, no máximo umas 7~9 se abrir vagas honorárias, por enquanto o projeto está andando comigo e tayprog, mas ainda há espaço para mais alguns 'soldados' dedicados a trazer o melhor para o mundo dos OTSs.

 

icon11.gif Creio que ainda não exista nenhum OTS com este estilo que envolve as histórias de vários lugares simultâneamente, também haverá uma leve aplicação de sons e o mundo da música.

 

icon11.gif Quanto a dificuldade, isto vai muito da experiência de cada um, alguns têm mais facilidade enquanto outros não sabe nem o que significa pk.

 

icon11.gif O escopo do projeto é, sem dúvidas, os jogadores, sem eles isto aqui não seria possível. O divertimento dos players já está garantido até para os mais chatos.

 

icon11.gif Quando eu pensei em criar este projeto... pá! Fiquei estupefado, vai ser algo realmente incrível de tão grande, capaz até mesmo de superar o Tibia.

 

icon11.gif Eu já tenho uma equipe base para o projeto, isto já está definido, só vai entrar pessoas que eu confie e experientes.

 

icon11.gif O projeto é 100% autosustentável, com os lucros investiremos no projeto, caso sobre algum dinheiro a equipe é remunerada.

 

icon11.gif Ainda não existe um prazo para um Closed Beta.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ XTibia - ThePilgrims ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

icon11.gif O ATS começará com apenas um servidor Open-PvP com rates médias (cerca de 150~350x), mais para frente adicionaremos um dedicado e mais dois servidores, um Optional-PvP com rates médias (cerca de 150~350x) e um outro Open-PvP com rates altas (cerca de 1050~1250x), o servidor incial terá as rates ajustadas para baixas (cerca de 25~75x) e quando isto ocorrer o jogador terá que escolher para qual servidor ir: Open-PvP 1 (25~75x), Open-PvP 2 (1050~1250x) ou Optional-PvP (150~350x). Vale lembrar que enquanto estiver na época de apenas um servidor não poderá comprar casas ou fazer quests, caso faça não poderá mudar de servidor, já que não seria possível colocar um membro com uma casa em outro servidor, já que os mapas seriam diferentes.

icon11.gif As vocações existentes seriam balanceadas com as novas criadas e não haveria magias globais, vai ser tudo novinho, as guildas serão por vocação, cada vocação tem direito de escolher entre duas guildas na criação do personagem.

icon11.gif Semanalmente haverá uma guerra entre guildas, os membros receberão uma mensagem em formato popup que a Guild War vai começar, ele pode clicar no botão "Aceitar" ou "Recusar" a guilda que ganhar a guerra vai ter como prêmio um guild hall cheio de itens (com data de validade), comida ilimitada e cada membro ganhará 1 dinheiro1 por qualquer coisa que matar, este dinheiro será depositado no banco dentro de um slot especial.

icon11.gif O sistema de houses será por aluguel semanal, dependendo do tamanho da casa, você vai ter que depositar dinheiro dentro de uma caixinha ao lado da porta (ou em outro local da casa) a cada semana, caso não faça o pagamento todos os itens vão ser movidos para o depot em parcels.

icon11.gif Haverá um sistema de jail, o jogador pode ser preso por várias infrações que ainda vão ser determinadas.

icon11.gif Cada servidor vai ter um mapa de acordo com as rates (por exemplo o mapa global não combina com altas rates, fica algo desagradável), cada conta vai ter um personagem de "test drive", você pode andar pelo mapa, não pode atacar e nem ser atacado, tem um outfit pré-determinado e só pode usar magias de support.

icon11.gif Só será permitido 2 contas por servidor e 4 personagens por conta, o uso de bots ou hacks é proibido.

icon11.gif Para os mundos Open-PvP: caso o membro esteja com qualquer skull e for morto, ele vai para jail até passar o tempo da skull sumir, a jail é como se fosse uma arena, só que os itens caem.

icon11.gif Será implantado um sistema de composição que vai de +0 até +10, se você tem, por exemplo, uma morning star +4 o valor de ataque, defesa e dos outros atributos (se houver) vai ser multiplicado por 4.

icon11.gif Também será colocado um sistema de qualidade que vai desde Comum, Refinado, Único, Elite e Super, cada um acrescenta uma porcentagem, se aquela morning star +4 for Única, terá todos os seus atributos aumentados em 20%, suponhamos que o ataque da morning star seja 10, vai ser multiplicado por 4 (40) e depois somado mais 20% disto (48) e o mesmo acontece com a defesa e todos os outros atributos (se houver), porém vale ressaltar que itens desse tipo são extremamente raros.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ XTibia - ThePilgrims ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Futuras Vocações:

Paladin - ataque à distância

Knight - ataque corpo-à-corpo

Sorcerer - ataque mágico

Druid - ataque mágico

Ninja - ataque à distância/corpo-à-corpo

Monk - ataque corpo-à-corpo

Trooper - ataque corpo-à-corpo

 

 

Cidades Prontas:

Neutral Fortress (onde começa)

 

Protocolo 8.60.

 

[1] O sprite do dinheiro ainda não foi determinado.

 

 

Espero que seja aprovado.

 

Cópia Proibida!

Editado por Folspa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do projeto, vejo muito futuro nele.

O sistema de houses vejo que vai ser muito legal, nunca vi igual.

As vocações também são legais e da para trabalhar diferentes modos de ataque, magias e outros com cada uma.

 

É um servidor que eu vou jogar. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero,conversei com o Folspa através do Msn,e estamos decidindo coisas de equipe,eu iria entrar para o projeto,mas ele é muito indeciso nas coisas,é como se ele não pensasse em mais nada,só na quilo que ele quer.Ainda avisei pra ele que estava fazendo um ot pra ele e não para "players".Na minha opinião,o projeto não vai dar certo,a não ser que voce aplique suas ideias em uma equipe séria,mas apenas as ideias rsrs.(Tomara que eu quebre a cara e seu projeto dê muito certo,pois o tibia ta precisando de ideias como as suas) Vlwws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero,conversei com o Folspa através do Msn,e estamos decidindo coisas de equipe,eu iria entrar para o projeto,mas ele é muito indeciso nas coisas,é como se ele não pensasse em mais nada,só na quilo que ele quer.Ainda avisei pra ele que estava fazendo um ot pra ele e não para "players".Na minha opinião,o projeto não vai dar certo,a não ser que voce aplique suas ideias em uma equipe séria,mas apenas as ideias rsrs.(Tomara que eu quebre a cara e seu projeto dê muito certo,pois o tibia ta precisando de ideias como as suas) Vlwws !

Você duvida que este projeto vai dar certo?! Não duvide... este projeto só não vai dar certo se EU não quiser que de e sim, você irá quebrar a cara.

 

*Atualizei com algumas coisas novas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Olá, eu sou o programador do projeto The Pilgrims Alternative Tibia Server, e estou aqui para dar um acréscimo ao projeto, falar um pouco dele mais para vocês.

 

Para começar, gostaria de dizer que esse projeto tem muito o que dar, como vocês podem ter notado esse projeto exige uma quantidade de pessoas grandes trabalhando com nós, e para isso precisamos dessas pessoas com vontade de fazer isso realizar, para daí sair os resultados ok?

 

No momento nós estamos precisando muito de um mapper, e caso alguém apareça, acabe vendo o projeto, e você seja mapper, nós pedimos que acabe se apresentando aqui, pois nós entraria em contato.

 

O Projeto é muito bom, irá existir em vários aspectos diferentes, tem muito o que curtir e de dar certo, então favor acreditarem ^^

 

É isso galera, o meu chefe já acabou dizendo praticamente tudo lá em cima, e eu to dando uma força para ele.

 

Não deixem de postar aqui, se voce for mapper, para nós entrar em contato com você ok?

 

Um Grande abraço do programador da The Pilgrims Alternative Tibia Server.

 

Tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu sou o programador do projeto The Pilgrims Alternative Tibia Server, e estou aqui para dar um acréscimo ao projeto, falar um pouco dele mais para vocês.

 

Para começar, gostaria de dizer que esse projeto tem muito o que dar, como vocês podem ter notado esse projeto exige uma quantidade de pessoas grandes trabalhando com nós, e para isso precisamos dessas pessoas com vontade de fazer isso realizar, para daí sair os resultados ok?

 

No momento nós estamos precisando muito de um mapper, e caso alguém apareça, acabe vendo o projeto, e você seja mapper, nós pedimos que acabe se apresentando aqui, pois nós entraria em contato.

 

O Projeto é muito bom, irá existir em vários aspectos diferentes, tem muito o que curtir e de dar certo, então favor acreditarem ^^

 

É isso galera, o meu chefe já acabou dizendo praticamente tudo lá em cima, e eu to dando uma força para ele.

 

Não deixem de postar aqui, se voce for mapper, para nós entrar em contato com você ok?

 

Um Grande abraço do programador da The Pilgrims Alternative Tibia Server.

 

Tchau.

É, precisamos urgentemente de um mapper com uma grande experiência em OTServidores. Eu trabalho de um modo diferente com os mappers da equipe, um modo inovador e que transmite de uma maneira melhor as ideias.

 

The Pilgrims ATS Wants You!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não conhecia o projeto.

 

Parabéns pela organização Folspa, o planejamento está impecável.

 

Espero que dê super certo e pode contar comigo como jogador!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não conhecia o projeto.

 

Parabéns pela organização Folspa, o planejamento está impecável.

 

Espero que dê super certo e pode contar comigo como jogador!

 

Abraços

Sim, eu sei disto, fui eu que fiz... =D

 

:weight_lift:

 

Mas enfim, como disse no post anterior ao seu, não posso "começar de verdade" o projeto apenas comigo e o tayprog, precisamos de pelo menos mais um mapper com uma experiência... grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poutz cara, muito bom!

Se tiver algo mais a acrescentar poste aqui, porque eu realmente não entendi o intuito da sua mensagem. =D

 

Ressaltando: precisamos de um mapper experiente.

Editado por Folspa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...