Ir para conteúdo

[Mega Pedido] Scripts Para Uma Quest


XPringles

Posts Recomendados

E ai gente, hoje eu após uma epifania tive uma idéia ótimo para uma Quest ao me lembrar de uma que vi ontem no global pelo Tibia Cast. Só que eu não domino o mundo dos scripts, apesar de eu ter uma noção do que é possível, e o que não é... O mapa da quest está praticamente pronto. Esse que vou postar é só um esqueleto, sem detalhes, mais é só pra ter uma idéia. O que eu preciso são os scripts se possível:

 

Stone Soldiers:

 

 

A quest acontece em terras orientais com mapas similares a Zao no meu servidor. Lá um antigo imperador dragão, (O boss do final da quest que já fiz) pediu para ser enterrado vivo, quando seu Império foi tomado. Junto consigo, o próprio exército fiel ao Imperador, até a morte, se sacrificou e permaneceu enterrado junto a ele. O novo imperador, jogou um feitiço poderoso sobre a tumba dos guerreiros. Dizendo que nenhum dos guerreiros merecia o descanso eterno. Assim, todos os soldados, ainda vivos, se tornaram pedra, estátuas diante da tumba do antigo imperador dragão. Dizem que só um outro feitiço poderoso, pode quebrar essa maldição. E trazer dar o exército, o descanso eterno, ou outra coisa...

 

O que eu precisava nessa parte do Script é o seguinte:

 

dasdasdasd.png

 

Quatro jogadores, um em cada parte dentre que não há uma estátua. Quando houver os 4 jogadores (eu sei que é demais pedir, mais se alguém souber, eu gostaria que desce pra fazer, que precisasse ser 1 de cada classe :p), em fim, os quatro jogadores posicionados nos lugares, que apareça em laranja em cima de cada um "You woke up the army of the Dragon Emperor." e que as estátuas virem o monstro Stone Soldier (que eu já criei).

 

Ai os players tem 5 min pra matar, se conseguirem matar todos, uma escada aparece logo ali na frente dos pergaminhos (que explicam a história da quest, caso algum player queira ler) e eles descem pro próximo andar da quest. Caso eles não consigam matar os Stone Soldiers, eles disaparecem depois de 5 min e as estátuas aparecem de novo. Essa parte da quest só pode ser feita de 1 em 1 hr (isso eu controlo), portanto se falharem 1 vez, só daqui uma hora pra tentar denovo ;)

 

 

Essa é a primeira parte, se conseguirem criar o script pra ela, eu peço o da segunda. Eu sei que é muito viu gente, mais é que eu penso muito no RPG e pouco no trabalho que vai dar. Eu sei que o XTibia tem condição de fazer isso, e estou pedindo por favor...

 

O servidor é na versão 8.6 e o executável é o mesmo do Styller. Eu peço também que quando o pedido for atendido (se for) que algum moderador não mova o tópico para pedidos atentidos, pois ainda tenho as outras partes da quest para pedir.

 

Se possível muito obrigado, darei crédito a todos que me ajudarem no servidor. Deis de já, agradeço ao :XTibia_smile:

Editado por XPringles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o

parecesse o império do rei da china, ele morreu e soldados de pedras foram postos a frente de seu tumulo para protege-lo...

 

mt interessante essa quest gostei mt (Y)

 

tipo, para fazer 4 vocações poderia pegar o script da desert quest dai edita as posições, claro, teria q mudar pq la pede itens e puxar uma alavanca mais a sintonia é a msm ;x

 

como nao sou scripter só to dando minha opnião pra ganhar posts, queria poder ajudar ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...