Ir para conteúdo

[Encerrado] [Ajuda] Erro .dat 8.7


SairosBR

Posts Recomendados

Olá,

Estou tentando passar umas sprites novas para a versão 8.7 do tibia, porém não quero substituir as antigas pelas novas, mesmo que seja...

Não posso pois no TibiaEditor v67a6 não consigo abre o mesmo, da um erro...

Só consigo abrir o arquivo .spr e o .dat fica de fora, ou seja, até onde eu tenho conhecimento, para você poder ver os arquivos no meu novo cliente precisa ter os novos ids no .dat, se estou errado me corrijam

 

Queria saber se alguém tem um TibiaEditor que consiga abrir o .dat e o .spr sem erros da versão 8.7, ou como corrigir este problema. Obrigado!!! :)

 

 

Obs: No site onde eu baixei o tibiaeditor, o próprio "blackdemon" criou o tópico, e ele diz que a versão do tibiaeditor é para versão 8.7, tem SS do programa, o dele funcionando normal e abriu o .dat perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...