Ir para conteúdo

Map [8.7] Em Otserv [8.6]


Msfox

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Faz algum tempo que não apareço aqui, mas estou voltando novamente ao mundo do tibia \õ

Hoje, vim com uma dúvida que estou tentando resolver faz um bom tempo.... Adiantando, procurei em todo lugar do xtibia e não encontrei (posso estar errado, caso esteje desculpas).

A dúvida é a seguinte: Como todos sabem, lançamento de novas versões, tem muitos bugs para serem concertados, e não estou com muito tempo para isso agora, portanto eu possuo o Real Map (8.70) e minha equipe está editando o mapa, e queriamos entrar no servidor para testar e ver como ficou em "tempo real", portanto como tem vários bugs, o servidor não liga.

Então tive uma idéia de colocar o mapa (8.70) em um ot qualquer (8.60), e para isso tenho que mecher em algumas coisas que não tenho muito conhecimento, portanto estou aqui hoje para pedir ajuda à vocês, e quem puder me ajudar, ficarei muito grato.

Então é só isso....

Abraços \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é possível sim, + pode haver complicações.

 

É só pegar o <nome-do-arquivo-do-ot>.otbm, respawn.xml, house.xml e transferir para a versão anterior.

 

O problema citado são os itens.

O processo seria, você pegar o itens.xml da pasta do seu ot, e colocar no seu editor, feito isso, teóricamente teria que funcionar.

 

O problema é que o mapa editor pode não reconhecer..

Ai depende da situação atual do editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...