Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Muda A Versao De Um Otserv?


Sheaven

Posts Recomendados

Galera...

tenho um slayer yourots 8.6 e keria mudar ele para 8.7

sem ter bugs na mounts e cooldown

 

alguem poderia me ajudar?

Desde já grato.

Editado por Sheaven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

tenho um slayer yourots 8.6 e keria mudar ele para 8.7

sem ter bugs na mounts e cooldown

 

alguem poderia me ajudar?

Desde já grato.

 

Bom Eu Sei Como Mudar a Versão Do Mapa...



Entre Na Pasta Do Seu Tibia 8.70 e Copie o Arquivo Itens.otb e abra a pasta do seu RME Vá Na Pasta Clients Abra a Pasta De Um Client Que Você Não Irá Mais Usar (Pode Ser o 8.60) e Cole o Arquivo Itens.otb e Substitua Pelo Do Tibia 8.70 Do Seu PC, Assim Seu Tibia 8.60 Se Tornou 8.70! :thumbsupsmiley:

 

Entendeu?

REP +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

tenho um slayer yourots 8.6 e keria mudar ele para 8.7

sem ter bugs na mounts e cooldown

 

alguem poderia me ajudar?

Desde já grato.

 

Bom Eu Sei Como Mudar a Versão Do Mapa...



Entre Na Pasta Do Seu Tibia 8.70 e Copie o Arquivo Itens.otb e abra a pasta do seu RME Vá Na Pasta Clients Abra a Pasta De Um Client Que Você Não Irá Mais Usar (Pode Ser o 8.60) e Cole o Arquivo Itens.otb e Substitua Pelo Do Tibia 8.70 Do Seu PC, Assim Seu Tibia 8.60 Se Tornou 8.70! :thumbsupsmiley:

 

Entendeu?

REP +

 

Mano, nao kero saber da versao do mapa pq isso até o Kid bengala sabe.

Eu kero mudar a versao do OT, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor gente, venham me ajudar neh! :angry_smile:

:angry_smile:

:angry_smile:

:angry_smile: :angry_smile: :angry_smile:

:angry_smile:

:angry_smile: :angry_smile: v :angry_smile: :angry_smile:

:angry_smile:

:angry_smile:

 

:angry_smile: :angry_smile: :angry_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu pesquisei e vou tentar te ajudar;

 

Eu tinha baixado um OTServer em versão 8.7, para visualizar os mapas que eu crio... só que eu os crio em versão 8.60 e mesmo assim ao abrir o OTServer ele lê como 8.7 o mapa, intuam creio que esse não vá ser o seu maior problema.

Baixe um OTServer 8.7x e passe os dados do seu atual OtServer para lá, lembre-se se fazer um backup da pasta antes de transferir os arquivos, claro que você não vai importa todos os dados, só mapas, scripts, os players... arquivos de extrema importância.

Antes de abrir o servidor modificado para 8.7, faça um mini test, chame 2 amigos, abra o server peça para eles entrarem e verem se está tudo certo, pois fazendo dessa maneira está sujeito a bugs.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...