Ir para conteúdo

Promogames Anuncia 100K No Tibia Com 50% De Desconto!


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

logo-promogames-branco.png

 

Fala galerinha,

Recebi duas ótimas notícias hoje da Promogamescom uma oferta de Tibia em parceria com o

nosso mais antigo patrocinador, a Gamerchants!

 

Eles estão ofertando 100k no Tibia de R$21,00 por apenas R$9,50, já dá para ficar rico (Jv, vamos voltar a jogar? rsrs)

Pelo que vi a oferta é válida para todos os mundos e tem um limite de 1 compra por pessoa.

 

 

A Segunda boa notícia...

É que ganhamos da Promogames 500k para fazer um concurso ainda essa semana , o que vocês acham? Quem quer dinheiro? (Silvio Santos =p)

Eles depositaram uma boa confiança em nós e agora temos que mostrar o tamanho da nossa comunidade!

 

Xtibia pergunta...

Que tipo de concurso seria legal para sortearmos 500k? Todos os coordenadores já estão conversando

sobre o assunto e precisamos decidir ainda hoje qual vai ser o concurso =p

 

tibia-gamerchants.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande notícia pros tibianos!

 

Minha sugestão é a seguinte: Em vez de fazer somente um concurso e com um só ganhador, divide esse prêmio nas duas áreas, OTServer e Tibia. Assim dividindo em áreas das respectivas seções do fórum, com consequência trazerá novos membros e também contéudo pro fórum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O concurso de histórias foi um sucesso, não sei agora. Talvez Onde estou...

 

Baseia-se em fotos aleatórias no mapa onde o participante deverá descrever correta e exatamente onde está o jogador na foto.

 

Abraços.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique



Gostei da sua ideia, é diferente e também legal, vamos dizer assim.

 

Quanto a promoção, é simplesmente perfeito, no que duraria dois anos (no meu caso, rs) vai durar =~dois dias OMG.

Quero dinheiro *----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Que tal um concurso com imagens sendo realizado simultâneamente em Tibia e OTserv? Na área de OT valerão fotos

de OT e na área de Tibia fotos de Tibia ou, como é difícil pegarmos uma fraude, fazer os dois simultâneos

nas áreas valendo os dois.

 

Seria criar uma foto criativa com a palavra Gamerchants e/ou com Tibia.

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o gus, fazer um concurso onde cada membro poste um foto In-game, tanto faz Ot como RL, usando uma frase que contenha as Palavras Gamerchants e Promogames, assim as 6 mais criativas ganham 600k.

 

O que acham galera ?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pessoal, último dia para a promoção ...

 

Confiram:

http://www.promogames.com.br/deal/desconto-100k-gold-tibia/

 

Apenas lembrando que está rolando um concurso valendo 200k aqui no Xtibia.com, participe:

http://www.xtibia.com/forum/topic/154482-x-criativity-1/page__pid__1020599#entry1020599

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me auxiliar?

Eu comprei voucher mas não me enviaram o copum...

Gostaria de saber quando vou receber eles alegaram no site

que o copum será enviado por email mas não recebi

e falaram que poderia ver no site na seção Minhas Compras - Mas não existe essa seção no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...