Ir para conteúdo

O Que É Stamina?


Matheuzinhoul

Posts Recomendados

O que é Stamina?



 

Para desencorajar o uso de account sharers e cavebotters, a CipSoft introduziu a stamina. A barra está localizada em sua barra de skills, acima do seu magic level.

 

dbrrhkpr.png

 

Quando você está ganhando experiência sua stamina irá cair. Quando sua stamina esta completa você tem 42 horas de stamina. Durante a primeira hora da sua hunt, você terá um bônus de 50% em seus pontos de experiência. Então, enquanto você estiver acima de 41 horas de stamina você recebe 150% os pontos de experiência que você normalmente recebe.

 

Quando a sua stamina for inferior a 14 horas, você só irá ganhar metade da experiência e quando estiver em 0 você não vai ganhar experiência alguma. Quando você estiver recuperando mana ou treinando, a sua stamina não irá diminuir, apenas quando você estiver realmente caçando. Para cada 3 minutos em que o seu personagem fica desconectado, você vai obter 1 minuto de stamina de volta, com exceção da última hora de regeneração, que terá que ficar 12 minutos desconectados para recuperar 1 minuto de stamina.

 

Stamina não é realmente algo com que deva se preocupar. Ela quase nunca vai chegar abaixo de 30. O que você pode fazer quando sua stamina estiver ficando realmente baixa é jogar em outro personagem. Enquanto você estiver jogando em outro personagem, seu personagem principal irá ficar desconectado e sua stamina irá restaurar. As únicas pessoas que realmente vão ser afetadas são as pessoas que utilizam account sharers, sendo que agora você tem de desconectar após 16 horas, e voltar a jogar apenas 24 horas depois.

 

 

Créditos pelo texto: Tibia Ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, devo lembrar a todos que leram isso o seguinte:

 

A stamina começa a carregar após 20-30 minutos,

e após isso para carregar a stamina demora um tempo diferente, existe até uma tabela para isso, bom, vou dar um exemplo:

 

31 horas de stamina -> 47 horas para carregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...