Ir para conteúdo

Muito Importante Ajudaa Do Rep+++++


helanio

Posts Recomendados

é o seguinte minha net é compartilhada esto usando o proxpn para deixar meu serve ON os play consegue entra no meu serve mais nao so sit.

 

min digao o que eu tenho que fazer qual o link para o entrar no sit o servve e esse: supreme.servegame.com

 

 

nao tem como criar conta a nao ser pelo sit..

 

 

ou entao min digao como eu deixo o acc manager pegando por enquando nao resolvo este problema pq quando eu ponho no config.lua de FALSE para TRUE e vo da Enter no tibia diz que a senha esta errada.

 

 

AJUDA REP+++++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aconselhavel o account manager, faz o seguinte...

 

Baixar isso:

http://www.speedyshare.com/files/27675833/Nova_pasta.rar

 

Bom dentro desta pasta tem account.sql e player.sql você vai ter que importar pro seu banco de dados, se você já tem player dentro do seu banco de dados não importa isso ae é so o account manager, lembrando que pra da certo, você não poder tem account 1 e em player não pode ter um player id 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Se seu Ot for Mysql é possivel ser que você deixo o Account manager na acc do GOD.



Pra concerta isso e so você ir em phpmyadmin

La você muda o account manager para o account numero 1 e poem a senha 1/1.

Depois pelo tibia e so da enter que funciona ;]'

 

-----------------------------------------------------------------------------------------



 

Sé eu ajudei de + REP :thumbsupsmiley:

Projeto:

Projeto Pokemon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Deixa o ot em Sqlite (muda isso no config.lua) e lá tambem vc vai achar "UseAccountManager = no" no lugar do "no" bota "yes" ai vc usa o acc manager.

 

Não esqueça tambem de arruma as coordenadas do acc manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...