Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Meu Ot Nao Fica On


helanio

Posts Recomendados

e o seguinte uso net compartilhada meu modem ou router é:

 

Marca: encore

 

Modelo: NDSL-A2+WIGX2_V2

 

tentei de tudo fui no NO-IP fiz meu ip fixo mais quando ele ponhe um ip automatico ele da um ip diferente do que o do prompt de comando, devo muda pra o Endereço IP do prompt de comando (CMD)??

 

Obs: ja instalei o programa no-ip.

 

Por favor quem min ajuda do rep+++ pro resto da vida :button_ok:

Editado por helanio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja liberou as portas do modem ? se não liberou vá em = Painel de Controle/Firewall Do Windowns/Exceções/Adicionar Porta , e coloque assim , no nome voce coloca Tibia , no numero da porta coloca 7171 ,ai ali abaixo tem TCP e UPD , marque a opção TCP , depois repita o mesmo processo , com o mesmo nome tambem , só mude o numero da porta para 7172 e marque denovo a opção TCP , se não funcionar me avise pois existe 1 outro processo para isso !

 

se ajudei , REP ++

Editado por GuuhDosOts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava com o mesmo problema, mais ate que "futriquei" em tudo consegui

 

é o seguinte, você baixa o programa PFConfig (desculpa nao colocar o link pq estou com pressa)

 

entao voce seleciona a opção tibia e clica em Fowarl app que ele vai abrir as portas que precisam.

 

entao voce clica em custom applications la em cima /\ e clica em new

 

ja que é um server de pokemon precisa da porta 7172 então voce clica em new e coloca a porta 7172

 

se nao funcionar me manda mensagem que tenho outro metodo mais como ja disse tenho que ir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...