Ir para conteúdo

Tibia Ats Novo


matheusshibby

Posts Recomendados

Medieval,Conquista e Aldeia.

 

Estou com uma ideia na cabeça e gostaria de saber se tera pessoas afim de entrar nessa comigo.

A ideia é o seguiente, O jogo sera baseado no jogo "TRIBAL WARS", no jogo vai existir 5 a 8 aldeias que cada uma sera um "castelo" e com isso havera rios separando cada aldeia de cada uma. Dentro das aldeias havera 6 a 8 npcs que serao os seguientes:

Npc Food: Que cada player da aldeia ira ajudar saindo de sua aldeia e indo para fora dela a busca de comida para sustentar a aldeia.

Npc Madeira: Players irao ate a floresta e trabalharam para pegar a madeia para a contruçao de Cataputas,Flechas,Armas e etc...

Npc Ferro: O player ira trabalhar nas minas para contruçao de espadas.

Npc Ferreiro: O construtor de armas.

Npc Estabulo: O npc que vc podera conseguir sua cavalaria para a batalha entre aldeias.

Npc Vocaçao: O npc que vc tera que fazer missoes para ser alguem na aldeia exemplo(Arqueiro,guerreiro,magico,feiticeiro,caval eiro...)

Npc REI: Esse seria o comantande da aldeia e SIM ele sera um npc pois players nao podem ficar 24h online ai funcionaria assim CASO a aldeia inimiga consiga invadir a aldeia ele tera que encontrar o NPC dentro do castelo e assim mata-lo.

 

 

Esses sao os npc principais haveram mais para quests que ganharam mais recursos.A unica coisa que eu estou pensando ainda é como sera feito as armas e se os recursos seram de cada player ou da aldeia toda.ai na guerra o player com maior nivel de recursos e etc sera o comantande da frota.

 

Para quem tiver duvidas ou quiizer entrar na equipe me add no msn ou comente aqui no topico estou aberto para criticas susgestao e tudo mais.

Matheus-shibby@hotmail.com

 

 

Equipe:

Administrador: {Matheus-shibby,Ian,vaga,vaga}

Scripter: {Vaga,Vaga,Vaga}

Spriter: {Vaga,Vaga,Vaga}

Mapper: {Matheus-shibby,Ian}

Programador: {Vaga,Vaga}

Client maker: {Vaga}

Spell Maker: {Vaga,Vaga}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...