Ir para conteúdo

Uso De Pokémons Por Level


ultimarox7

Posts Recomendados

Bem, eu tava la jogando o meu ot 8.54 de pokémon, só de bobagem. Ai eu lv 1 com um charmander usei a pedra de fogo nele e... "Puft!" Ele evoluiu!

0.o", óbvio mas eu queria um sistema onde só é possivel usar a pedra ou usar o pokémon, pelo lv requerido, que aparece na pokédex, fikaria muito feliz se alguém me ajudasse, Vlw! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tava la jogando o meu ot 8.54 de pokémon, só de bobagem. Ai eu lv 1 com um charmander usei a pedra de fogo nele e... "Puft!" Ele evoluiu!

0.o", óbvio mas eu queria um sistema onde só é possivel usar a pedra ou usar o pokémon, pelo lv requerido, que aparece na pokédex, fikaria muito feliz se alguém me ajudasse, Vlw! :smile_positivo:

 

amigo isso ae nao tem muito segredo nao. vai na parte de actions - scripts e abre o goback.lua

 

local pokes = {

["Bulbasaur"] = {level = 5, cons = 1200, vida = 1200},

["Ivysaur"] = {level = 40, cons = 2600, vida = 2600},

["Venusaur"] = {level = 85, cons = 5200, vida = 5200},

["Charmander"] = {level = 5, cons = 970, vida = 970},

["Charmeleon"] = {level = 40, cons = 2900, vida = 2900},

a parte em laranja é o level que seu pokemon pode ser usado

 

 

 

e para evoluir

voce vai no mesmo loca da pasta e abre o evolution.lua

 

 

local pokes = {

["Bulbasaur"] = {level = 40, evolution = "Ivysaur", maxh = 2900, count = 1, stoneid = 2276, stoneid2 = 0},

["Ivysaur"] = {level = 85, evolution = "Venusaur", maxh = 5200, count = 2, stoneid = 2276, stoneid2 = 0},

["Charmander"] = {level = 40, evolution = "Charmeleon", maxh = 2900, count = 1, stoneid = 2283, stoneid2 = 0},

 

a parte em laranja é o level que ele evolui

 

 

 

 

 

 

DE NADA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tava la jogando o meu ot 8.54 de pokémon, só de bobagem. Ai eu lv 1 com um charmander usei a pedra de fogo nele e... "Puft!" Ele evoluiu!

0.o", óbvio mas eu queria um sistema onde só é possivel usar a pedra ou usar o pokémon, pelo lv requerido, que aparece na pokédex, fikaria muito feliz se alguém me ajudasse, Vlw! :smile_positivo:

 

amigo isso ae nao tem muito segredo nao. vai na parte de actions - scripts e abre o goback.lua

 

local pokes = {

["Bulbasaur"] = {level = 5, cons = 1200, vida = 1200},

["Ivysaur"] = {level = 40, cons = 2600, vida = 2600},

["Venusaur"] = {level = 85, cons = 5200, vida = 5200},

["Charmander"] = {level = 5, cons = 970, vida = 970},

["Charmeleon"] = {level = 40, cons = 2900, vida = 2900},

a parte em laranja é o level que seu pokemon pode ser usado

 

 

 

e para evoluir

voce vai no mesmo loca da pasta e abre o evolution.lua

 

 

local pokes = {

["Bulbasaur"] = {level = 40, evolution = "Ivysaur", maxh = 2900, count = 1, stoneid = 2276, stoneid2 = 0},

["Ivysaur"] = {level = 85, evolution = "Venusaur", maxh = 5200, count = 2, stoneid = 2276, stoneid2 = 0},

["Charmander"] = {level = 40, evolution = "Charmeleon", maxh = 2900, count = 1, stoneid = 2283, stoneid2 = 0},

 

a parte em laranja é o level que ele evolui

 

 

 

 

 

 

DE NADA...

 

ai tem como fazer isso no otserver PokeServer V4.1???

tipow, la na parte cath tem a part lvl para usar mais lvl 1 pode usar o alakazam do msm geito, tem algum geito de modificar nesse server?

 

 

local level = {

['abra'] = 15,

['shiny abra'] = 15,

['kadabra'] = 45,

['alakazam'] = 80,

['machop'] = 20,

 

dps de todos os monstro da parte local level tem isso

 

local function capturou(params)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(params.cid), 173)

doPlayerSendTextMessage(params.cid, 25, 'Voce cato um Pokemon! ('..params.monster..').')

item = doCreateItemEx(params.ball)

doItemSetAttribute(item, "name", ""..params.monster.." "..params.ball2)

doItemSetAttribute(item, "level", params.level)

doItemSetAttribute(item, "aid", params.hp)

doPlayerAddItemEx(params.cid, item, true)

 

/\ tem como fazer para pedir lvl??pq se tiver pedindo ta bugado pq, como disse, lvl 1 usa alakazam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...