Ir para conteúdo

Equipe Para Privates Servers [Tt Jogos]


guiizaodj

Posts Recomendados

1.png

 

Primeiramente Boa Tarde a Todos.



Estou aqui em nome da TT Jogos, uma organização que chegou a pouco tempo na área de Games Privates Online, e para quem não à conhece, apresentarei agora.

 

A organização TT Jogos, surgiu de uma Organização de Counter-Strike 1.6 Nom-Steam. Mas não como uma organização qualquer, e sim, como a MAIOR organização de Campeonatos do mesmo (Acesse o site do mesmo clicando AQUI). Com 2 anos de existência, a TOP TEAMS (Nome da Organização), resolveu entrar em um novo ramo: Área de Games Privates.

 

:forward: Informações Básicas:

- A TT Jogos não visa qualquer tipo de lucro para sí, e sim para a diversão dos usuários. Ou seja, todo donate virado para os servidores da organização, serão redirecionados para outros servidores, talvez até de outros jogos.

- A TT Jogos busca por pessoas experientes, pois, visto que é uma organização que existe a 2 anos, não é possível que entre qualquer um na equipe.

- Para garantir sua vaga na Equipe, lembre-se que terá que ser dedicado, e perderá um bom tempo ajudando nos servidores, o quê para mim, não é perda de tempo, e sim, uma boa forma de você ser reconhecido ;).

 

:forward: Como entrar na Equipe?

- Para os interessados, peço que preencham o formulário abaixo, e aguardem por MP uma resposta de nossa equipe ;)

- De preferência, separe alguns trabalhos feitos por você, para que seja mais rápida nossa análise;

- Temos TODAS AS VAGAS, só não nos peça GOD, pois a Equipe in-game ja está formada. O que quero dizer com isso? Quero dizer que, temos vagas para Scripter, Mapper, WebMaster/WebDesigner, Programador, etc...

 

:forward: Formulário de Inscrição:

- Nome:

- Idade:

- Localização:

- Contato:

- Trabalho Com: (Mapper, Scripter, WebMaster etc.)

- Quantas horas disponíveis:

- Tempo de Experiência:

- Trabalhos ja Realizados:

- Por que optou por trabalhar pela Organização TT Jogos?

 

:forward: Nosso Test Server:

- Você pode acompanhar nosso test server, neste tópico > Aqui <

 

:forward: Contato LiveSupport/MSN:

atendimento@ttjogos.com

 

Obrigado pela atenção de todos, desculpe qualquer transtorno,

Equipe TT Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome:Jhonata Vinicius Pimentel Dos Reis

- Idade:13

- Localização:São Paulo -Piracicaba

- Contato: MSN : jho_09@hotmail.com

- Trabalho Com:sei mecher BASICO em HTML e sou mapper

- Quantas horas disponíveis: 13hs até 16hs e saba e domingo direto.

- Tempo de Experiência: HTML 3 meses Mapper 2 anos

- Trabalhos ja Realizados: Ja fiz um Ot do pokemom para um amigo e crio blogs para quem me contrata

- Por que optou por trabalhar pela Organização TT Jogos? = Pois achei seu trabolho interesante :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou me add no msn denovo meu irmão entro e excluiu tudo aki me add nesse novo

 

Jhown@hotmail.com.br ( tem .br mesmo )

 

Ja foi adicionado ;)

 

que formulario vei? nao recebi nada!

 

Se você tivesse lido o tópico, saberia que formulário é.

Volte ao tópico, e veja o formulário de inscrição.

Sem mais delongas :winksmiley02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome:Tulio Alves

- Idade:14 Anos

- Localização:Sao Jose do Rio Preto

- Contato:tulio_a_r@hotmail.com

- Trabalho Com:Trabalho Com Tudo Mas So Mais Mapper

- Quantas horas disponíveis:5 a 8 em dias de semana e umas 12 horas em fins de semana

- Tempo de Experiência:4 anos

- Trabalhos ja Realizados:traduçao de todo um ot server mapper super editado quase unico

- Por que optou por trabalhar pela Organização TT Jogos?:porque acho que pode dar certo e se a gente se juntar poderemos faze a melhor ekipe e servers que jogadores ja viram :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...