Ir para conteúdo

Pokemon Fight


Posts Recomendados

Na verdade meu nome nao e nenhum dos dois meu nome e rodrigo ,renan e meu sobrenome tipo esse conta aki nao e minha e do meu primo eu tinha outra conta que era minha mesmo mais tipo perdi a senha ai tentei pedi denovo ela nao vem por meu e mail e hotmail =/ quando eu criei ela o forum aceitava e mail do hot agora numn da mais flw abraços !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu baxei esse server para conferir mais ainda tem seu famoso crash do dash, isso é um bug q ainda ninguem saberia onde achar, mais tenho cuase uma conclusão que é na lib 00-constant..

é q n so muito scripter, se n daria um jeito como arrumar..

se alguem conseguir ou poderia fala manda uma pm pois tenho varios scripts enteresantes :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu baxei esse server para conferir mais ainda tem seu famoso crash do dash, isso é um bug q ainda ninguem saberia onde achar, mais tenho cuase uma conclusão que é na lib 00-constant..

é q n so muito scripter, se n daria um jeito como arrumar..

se alguem conseguir ou poderia fala manda uma pm pois tenho varios scripts enteresantes :smile_positivo:

 

nao sei se voce percebeu mas no forum do dash o bruninho solucionou o problema da uma checada nas paginas anteriores pelomenos o meu numca mais de crash ate + fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro plágio esse ot, ele pegou de um blog, infelizmente esqueci o link do blog para provar.

 

Está cheio de bugs, eu apenas peguei o cassino system e o m1 á m12 (funcionando perfeitamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro plágio esse ot, ele pegou de um blog, infelizmente esqueci o link do blog para provar.

 

Está cheio de bugs, eu apenas peguei o cassino system e o m1 á m12 (funcionando perfeitamente).

 

 

Cara custa ler o resto das paginas do Topico ?

Se vc tivesse lido as paginas anteriores veria que essa questão ja foi resolvida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pedindo que algum Mod,ADM ou alguma pessoa que tenha o poder de deletar esse topico, eu sou o dono do Blog: Poketibia Tutoriais, e eu ou algum dono do Fight deu o acesso do Darkus postar o servidor no forum, e só depois de muito tempo que ele postou os creditos...Então estou pedindo que retirem o servidor do forum...

 

Att: Purple

 

msn: lucaspurple@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arf vei

eu baixei esse servidor

pensando ki tinha a fight arena

 

abri a pasta npcs

kd?

fikei um tempão olhando a porra dos npcs

o unico trainer ki tem e brock

num sei quem foi o burro ki fez aquele brock ki ta na cara o pq dele n funcionar

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pedindo que algum Mod,ADM ou alguma pessoa que tenha o poder de deletar esse topico, eu sou o dono do Blog: Poketibia Tutoriais, e eu ou algum dono do Fight deu o acesso do Darkus postar o servidor no forum, e só depois de muito tempo que ele postou os creditos...Então estou pedindo que retirem o servidor do forum...

 

Att: Purple

 

msn: lucaspurple@hotmail.com

 

 

Estou verificando.

Pelo que intendi o tópico está sem os creditos corretos?

 

Bom, eu vejo que está.

 

@Tópic...

Você tem até amanha para arrumar os créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pedindo que algum Mod,ADM ou alguma pessoa que tenha o poder de deletar esse topico, eu sou o dono do Blog: Poketibia Tutoriais, e eu ou algum dono do Fight deu o acesso do Darkus postar o servidor no forum, e só depois de muito tempo que ele postou os creditos...Então estou pedindo que retirem o servidor do forum...

 

Att: Purple

msn: lucaspurple@hotmail.com

Bom purple meu caro amiguinho

Ja coloquei o credito do seu blogpost

 

 

se voce acha que esta errado fale o que tenho que acrescentar OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...