Removido.
flw
Por viniciusk, 15 de mar. de 2011 em OTServer Alternativo (ATS)
Removido.
flw
Editado Março 31 por apocarai
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: striker

Na verdade meu nome nao e nenhum dos dois meu nome e rodrigo ,renan e meu sobrenome tipo esse conta aki nao e minha e do meu primo eu tinha outra conta que era minha mesmo mais tipo perdi a senha ai tentei pedi denovo ela nao vem por meu e mail e hotmail =/ quando eu criei ela o forum aceitava e mail do hot agora numn da mais flw abraços !!!!!!!
bom eu baxei esse server para conferir mais ainda tem seu famoso crash do dash, isso é um bug q ainda ninguem saberia onde achar, mais tenho cuase uma conclusão que é na lib 00-constant..
é q n so muito scripter, se n daria um jeito como arrumar..
se alguem conseguir ou poderia fala manda uma pm pois tenho varios scripts enteresantes :smile_positivo:
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Starvation

AE TIO PASSA UM TUTO AE DE COMO COLOCAR OS M1 E TALZ COMO VC FEIZ PQ QUERO COLOCAR UNS SHINY TBM =D FVR AJUDA AE GALERINHA
![]()
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Marlon Junior

bom eu baxei esse server para conferir mais ainda tem seu famoso crash do dash, isso é um bug q ainda ninguem saberia onde achar, mais tenho cuase uma conclusão que é na lib 00-constant..
é q n so muito scripter, se n daria um jeito como arrumar..
se alguem conseguir ou poderia fala manda uma pm pois tenho varios scripts enteresantes :smile_positivo:
nao sei se voce percebeu mas no forum do dash o bruninho solucionou o problema da uma checada nas paginas anteriores pelomenos o meu numca mais de crash ate + fui
Puro plágio esse ot, ele pegou de um blog, infelizmente esqueci o link do blog para provar.
Está cheio de bugs, eu apenas peguei o cassino system e o m1 á m12 (funcionando perfeitamente).
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Starvation

po alguem responde minha pergunta ae como coloca os m1 nos shinys po
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Biell [Ice]

Puro plágio esse ot, ele pegou de um blog, infelizmente esqueci o link do blog para provar.
Está cheio de bugs, eu apenas peguei o cassino system e o m1 á m12 (funcionando perfeitamente).
Cara custa ler o resto das paginas do Topico ?
Se vc tivesse lido as paginas anteriores veria que essa questão ja foi resolvida !
info
Reputação: +7
Char no Tibia: Darkus

Ola gente eu encontrei um serve de suporte fight ele é muito legal
aqui vai o ip :okama.no-ip.biz
info
Reputação: +4

Estou pedindo que algum Mod,ADM ou alguma pessoa que tenha o poder de deletar esse topico, eu sou o dono do Blog: Poketibia Tutoriais, e eu ou algum dono do Fight deu o acesso do Darkus postar o servidor no forum, e só depois de muito tempo que ele postou os creditos...Então estou pedindo que retirem o servidor do forum...
Att: Purple
msn: lucaspurple@hotmail.com
info
Reputação: 0

Legal o projeto ![]()
arf vei
eu baixei esse servidor
pensando ki tinha a fight arena
abri a pasta npcs
kd?
fikei um tempão olhando a porra dos npcs
o unico trainer ki tem e brock
num sei quem foi o burro ki fez aquele brock ki ta na cara o pq dele n funcionar
![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +235
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sir Morths

Estou pedindo que algum Mod,ADM ou alguma pessoa que tenha o poder de deletar esse topico, eu sou o dono do Blog: Poketibia Tutoriais, e eu ou algum dono do Fight deu o acesso do Darkus postar o servidor no forum, e só depois de muito tempo que ele postou os creditos...Então estou pedindo que retirem o servidor do forum...
Estou verificando.
Pelo que intendi o tópico está sem os creditos corretos?
Bom, eu vejo que está.
@Tópic...
Você tem até amanha para arrumar os créditos.
info

Bom purple meu caro amiguinho
Ja coloquei o credito do seu blogpost
se voce acha que esta errado fale o que tenho que acrescentar OK?
info
seu nome é felipe ou renan?