Ir para conteúdo

Montain Dragon/dl


meromeromei

Posts Recomendados

EDITED

 

 

Hail Xtibianos :D

 

To aki denovo tentando melhorar minha performace como mapper.

Trago agora uma montanha de dragon/dl,são 3 andares.

Obs : a montanha é passagem de uma floresta meio morta para deserto. (só tem respresentação dos 2)

 

 

Link das imagens removido, Vilden.

 

 

 

tipo zao.zip

 

 

 

GOSTOU ? REP+

Editado por Vilden
link imagens quebrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não gostei não, essa mistura de swamp, death e grass não cairam bem, e outra, os dragons de zao não tem nada a ver, de uma lida em tutoriais de mapping.

 

#Eu apenas gostei dos formatos.

 

atenciosamente,

Zuth Kimu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não gostei não, essa mistura de swamp, death e grass não cairam bem, e outra, os dragons de zao não tem nada a ver, de uma lida em tutoriais de mapping.

 

#Eu apenas gostei dos formatos.

 

atenciosamente,

Zuth Kimu.

 

/\ concordo plenamente com ele, os formatos sao "atrativos" e bonitos mais nao cairam bem a combinação com a proposta em questao(dragons)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não gostei não, essa mistura de swamp, death e grass não cairam bem, e outra, os dragons de zao não tem nada a ver, de uma lida em tutoriais de mapping. ²

grama misturado com death ? viajou.

faltou tufos ,

pedras andaveis,

formato bom como o cara falou aquela parte com swamp pareçe mais uma hunt de Gs , enfim leia tutoriais !

aguardamos seu avanço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhorou consideravelmente, ainda tem details para implantar(rochas das paredes,burn ground)

e tbm acho que ficaria melhor com o "tema dragon" se vc retirasse os arbustos verdes,sabe no meio do fogarel que

os dragons fazem plantas verdes nao seria comum :X

 

obs:arrumar akele defeito que tem na segunda imagem abaixo da escada,vc uso auto-boder pelo geito(to criticando o erro e nao o modo)

 

obs2:tenta colokar as pedras andaveis(akeles pedregulhos cinzas) mais "random".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...