Ir para conteúdo

[Arquivado]Profissôes

Secular

Posts Recomendados

..................................Profissões

......Fala Pessoal Do :XTibia_smile: Neste Tópico Gostaria De Me Informar E Informar Os Membros.

......Gostaria De Saber Com Que Tópico Vocês Começaram A Aprender A Serem Scripters, Hosters, Mappers, RPG Maker e Programadores [C++], Para Que Os Membros Que Desconhecem Tais "Profissôes" Aprendam Um Pouco Mais Sobre Ela.

......Basta Postar A Sua "Profissão" e Que Tópico Que Lhe Ajudou a Aprender E Intereçar Sobre Ela:

Profissão:

Tópico:

Espero Posts! :smile_positivo:

Abraços!

:XTibia_smile:

Editado por cmgabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, se tá com preguiça de caçar os tópico e quer que agente faça por você ? HEUHUEUH

:bigode:

aaaah acho que entendi :rimbuk: :diablo:

Não, é simpelsmente pra dar um empurrãozinho para os novos usuários aprenderem. :mellow:

Só uma ajuda.

Não Estava Diretamente pensando em mim! :diablo:

Editado por cmgabriel
Link para o comentário

Eu comecei como mapper, com um tutorial de fazer pirâmides do Wilson Kaupert que nem deve existir mais, depois li um tutorial dele mesmo de campo de futebol e fiz um server, na época que era famosinho futibia.

Depois me interessei por scripting, fiz alguns scripts pra um server cassino que ficou bem legal, mas nunca cheguei a abrir nem divulguei.

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Mapper, no começo pegava um Yurots e editava muito sem noção, depois comecei a ver mapas de mappers na época, e também fui fazendo tentando ver o que consegueria. No fim eu achei a seção de tutoriais de mapping, e li praticamente quase todos que tinha lá, logo depois foi mecher no editor que era o SimOne e fui até eu saber as coisas que sei hoje em dia.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...