Ir para conteúdo

[Arquivado]Duvida Sobre O Rme [Abrindo Meu Mapa]

pecktovit

Posts Recomendados

Olá, queria saber porque quando eu abro meu mapa no RME (8.6) ele da erro, tipo eu baixei esse o mapa [8.6] Carlin War, ai eu sei que, para fazer o RME abrir tem que por a versão certa e tudo, até abre, só que é fogo começar um mapa do zero, eu quero editar meu Carlin, por algumas coisas e apagar uns bugs no mapa, então, quero saber o seguinte:

Toda vez que abro o RME, ele abre já na parte para editar do zero [ou de um mapa salvo do zero, que eu faço so para brincar], mas quando eu abro o Carlin Mapa [Até é o arquivo certo] ele abre todo, só que diz: Loading Map Erro.

Diz que da erro no mapa, quero saber como ajeitar isso.

o link que está em "[8.6] Carlin War", é do propio XTibia, downloads de ot serv x8.6

-> Caso eu tenha posto num lugar errado, me diz onde por e manda a resposta antes de fechar/mover/apagar.

.:OBRIGADO:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...

se voce tem esse problema cara .... eu também tenho intao se você agietar uma resposta boa e que de serto me avise.

por favor ajudem me com o problema do cara ali /\ ganha meu rep+

Editado por Stigal
Link para o comentário

verifique se você não está usando a versão do tibia errada...

exemplo, abrindo 8.6 e no cliente path esta a versão 8.61...

(sim esse simples fato pode dar erro...)

por via das duvidas, baixe a versão 8.6 no próprio site do remere...

Link para o comentário

se voce tem esse problema cara .... eu também tenho intao se você agietar uma resposta boa e que de serto me avise.

por favor ajudem me com o problema do cara ali /\ ganha meu rep+

Pow cara desculpe se tiver errado mais acho que não poode postar email em postts, Mande 1 pm pra ele :D

Editado por Stigal
Link para o comentário

• 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...