se voce tem esse problema cara .... eu também tenho intao se você agietar uma resposta boa e que de serto me avise.
por favor ajudem me com o problema do cara ali /\ ganha meu rep+
Por pecktovit, 12 de mar. de 2011 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Elite Knight

se voce tem esse problema cara .... eu também tenho intao se você agietar uma resposta boa e que de serto me avise.
Editado Fevereiro 13 por Stigal
verifique se você não está usando a versão do tibia errada...
exemplo, abrindo 8.6 e no cliente path esta a versão 8.61...
(sim esse simples fato pode dar erro...)
por via das duvidas, baixe a versão 8.6 no próprio site do remere...
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Marley

Pow cara desculpe se tiver errado mais acho que não poode postar email em postts, Mande 1 pm pra ele ![]()
Editado Fevereiro 13 por Stigal
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

Usuario evite email, preferencial seguir o topico caso tenha resolução usando os meio "Seguir esse topico":
http://www.xtibia.com/forum/topic/203134-tutorial-seguindo-topicoforum-iniciante/
Atenciosamente, Stigal.
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Stigal, move o tópico para duvidas de mapping..
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Olá, queria saber porque quando eu abro meu mapa no RME (8.6) ele da erro, tipo eu baixei esse o mapa [8.6] Carlin War, ai eu sei que, para fazer o RME abrir tem que por a versão certa e tudo, até abre, só que é fogo começar um mapa do zero, eu quero editar meu Carlin, por algumas coisas e apagar uns bugs no mapa, então, quero saber o seguinte:
Toda vez que abro o RME, ele abre já na parte para editar do zero [ou de um mapa salvo do zero, que eu faço so para brincar], mas quando eu abro o Carlin Mapa [Até é o arquivo certo] ele abre todo, só que diz: Loading Map Erro.
Diz que da erro no mapa, quero saber como ajeitar isso.
-> Caso eu tenha posto num lugar errado, me diz onde por e manda a resposta antes de fechar/mover/apagar.
.:OBRIGADO:.