Ir para conteúdo

Efeitos Luminosos .


meromeromei

Posts Recomendados

Boa tarde ao povo do :XTibia_smile:

To aqui pra pedir uma coisa.

Nao é um mapa em si,mas dica de como criar um efeito.

Efeito de luminosidade.

Quero uma hunt que seja agradavel de estár,que seja bonita e atraente. HUSAUHAS'

Assim... Queria uma hunt (nas profundesas obviamente) que fosse bastante escura

e com isso usaria algumas coisas e vegetação pra deixar luminosa.

podem me dar dicas de oqe usar ?

Ou melhor,podem fazer uma hunt para que sirva de exemplo ou até mesmo para que eu possa usar ?

Obrigado,abraço.

 

Rep+ pra quem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah depende cara, se vc for fazer uma hunt de fogo é facil, tem varios itens q dá pra usar como luz..

tem os lavaholes, os fire fields, acho q até a lava ilumina um pouco..

eu acho q nao tem muito segredo pra iluminação assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for uma hunt de humanoides, voce pode colokar tochas(id:2059/2061) ou lanternas caseiras(tipo feita de vagalume ou com tochas dentro) (id:2067/2069)

se for tipo um lugar espiritual/demoniaco voce pode usar coal basin(2601~2604) ou se for um pequeno detalhe pode usar as statuas sacred

(3698/3700)

lugares vulcanicos pode usar as lavas mesmo e as crateras(389)

e outros lugar pode usar cristais(8633~8640)<<acho que ilumina>>

 

se nao for isso que procurava entao nao sei :angrysmiley:

 

^^

Editado por Sazu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ao povo do :XTibia_smile:

To aqui pra pedir uma coisa.

Nao é um mapa em si,mas dica de como criar um efeito.

Efeito de luminosidade.

Quero uma hunt que seja agradavel de estár,que seja bonita e atraente. HUSAUHAS'

Assim... Queria uma hunt (nas profundesas obviamente) que fosse bastante escura

e com isso usaria algumas coisas e vegetação pra deixar luminosa.

podem me dar dicas de oqe usar ?

Ou melhor,podem fazer uma hunt para que sirva de exemplo ou até mesmo para que eu possa usar ?

Obrigado,abraço.

 

Rep+ pra quem ajudar

 

Amigo isso é duvidas sobre mapping, aqui é para postar trabalhos ja feitos, ou pedir.

Reportado para mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa, seção errada é seção errada.

Reportado.

 

ja ta na seção certa, outra, voce poderia ajudar msm criticando, ele ja sabe que é area errada mais nao custa ajudar,

isso é, se voce poder ajudar!! :X

 

nao adianta falar que esta seção errada só para ganhar post viu Kamuirunt :angrysmiley:

 

entao meromeromei, sua duvida foi resolvida ou vai precisar de um mapa para sanar melhor sua duvida??

Editado por Sazu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa, seção errada é seção errada.

Reportado.

 

ja ta na seção certa, outra, voce poderia ajudar msm criticando, ele ja sabe que é area errada mais nao custa ajudar,

isso é, se voce poder ajudar!! :X

 

nao adianta falar que esta seção errada só para ganhar post viu Kamuirunt :angrysmiley:

 

entao meromeromei, sua duvida foi resolvida ou vai precisar de um mapa para sanar melhor sua duvida??

 

Eu ajudo quem posta na seção correta.

E outra, quem posta na área errada, impede o andamento do forum.

 

Eu sei ajudar, e ajudo.

Diferente de você que só gasta posts me criticando, cade você ajudando?

Da a resposta pro post então coisa linda rairairairai

 

T+ Troll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

 

Simples, muitos itens dão efeitos de luminosidade legal, como alguns citados acima Coal Basin, Tochas, Fire Field, Lava Hole ou você pode fazer uns detalhes com lava, tipo uma imperfeição no solo "Rachadura" com lava dentro dessa rachadura, muitas idéias, basta ter criatividade.

 

@KamuiRunt

 

Acho que você está sendo muito grosso com muitos do fórum, não sei o motivo, mas acho que assim não irá ajudar ninguém, paciência meu amigo, paciência!

 

atenciosamente,

Zuth Kimu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

 

Simples, muitos itens dão efeitos de luminosidade legal, como alguns citados acima Coal Basin, Tochas, Fire Field, Lava Hole ou você pode fazer uns detalhes com lava, tipo uma imperfeição no solo "Rachadura" com lava dentro dessa rachadura, muitas idéias, basta ter criatividade.

 

@KamuiRunt

 

Acho que você está sendo muito grosso com muitos do fórum, não sei o motivo, mas acho que assim não irá ajudar ninguém, paciência meu amigo, paciência!

 

atenciosamente,

Zuth Kimu

 

Cara, na verdade não é muitos.

São alguns fakes de um cara que eu briguei a pouco tempo, e acho que ele esta tentando fazer eu ser banido, somente isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...