Ir para conteúdo

Sistema De Plantação

pablo361

Posts Recomendados

Com um aprimoramento em mais funões no scrip, ele poderia ser usado no estilo de quest global. Por ex:

cada player recebese 1 semente e tivese X minutos pra plantar (apenas 1 por player). Quando tivese X número de plantações, os player recebe-se a recompensa, ou aparecia um boss no meio da platação (com aparência de "Blightwalker" por se rum espantalho) e a colheita pega-se fogo (pra poder remover as palntações, caso contrário iria formar um trap) seila (viajei agora haha)

Com tudo vai da criatividade da pessoa e da capacidade do script conseguir fazer xD

:withstupidsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Lek o Script nao Funciono.

TIbia Versao 8.6

a Semente nao "Germina" na Terra. Eu ja CLiquei USE Varias Vezes e nao Planta ela na terra.

Aqui funcionou perfeitamente man :D, inclusive, recomendo usar algum tipo de "tile" e "arvore" quando plantar, que esteja no "others", pq s enao, qualquer lugar do mapa q tiver o tile/arvore do "nature ou dood" o player vai poder usa o sistema, acabando aos poucos com o mapa (y)

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Cara, queria lhe fazer uma pergunta simples. Caso eu usa-se a enchada em uma outra blueberry tree, a mesma seria removida?

E outra, a semente que usar (No meu caso usarei a ID 7732 - Seed) poderá nascer mais de 1 árvore?

Obrigado

Link para o comentário

• 3 weeks later...

ola quando eu mando ele plantar a "semente" ele fala:

you do not have enough soul porem eu tenho 100 de soul.(com o god) e com um personagem normal ele fala que não tenho mana porem tenho3301 ... oque eu fasso?

e

Editado por cdmanga
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Criar Novo...