Ir para conteúdo

Re-Estruturação Da Área Design


Jvchequer

Posts Recomendados

HEEEEELLLLO EkzTibianos,

 

Tudo belo? Como foram de Carnaval? Jogaram muito? :bigode:

ENTÃO, o XTibia não para, não é galera? A Equipe durante o Feriado bolou um protótipo do que estar por vir na Seção Design, e gostaríamos da Opinião de vocês, para em alguns implantar, com as mudanças propostas, ou o modelo aceito.

Vamos começar com a estrutura proposta:

Design e Gráficos

 

•Design Geral

•Notícias e Discussões

•F.A.Q. e Suporte

•Galeria

•Fakes de Tibia

•Pixel Art

•Galeria Geral

•Tutoriais e Recursos

•Tutoriais - Fakes

•Tutoriais - Pixel Art

•Tutoriais - Design Geral

•Tutoriais - Photoshop

•Recursos

•Pedidos

•Pedidos Atendidos

•Assinatura da Semana

•Resultados

•Votação ADS

 

Nossa ideia principal é compactar a área para facilitar a navegação e interação com outras seções do fórum, sem esquecer de VOCÊ! Design XTibiano que deseja aprender e se localizar neste meio.

 

Além da Re-estruturação do Design, para 2011 para nossos pequenos grandes artistas do ekz, estaremos preparando várias novidades, inclusive concursos, vagas e PRÊMIOS!

 

Por fim, em breve temos uma novidades interessante, estamos estudando uma MUDANÇA DE LOGO no XTibia, algo mais simples, algo que traga ARES de 2011, mostrando que estão em direção a um futuro pródigo ;-)

Além de claro, novidades para todos, essa semana irei conversar com o nosso Administrador Gustavo sobre o rumo do nosso amado Portal XTibia.

 

Agora, Pedimos à você, Ekz usuário que dê a sua opinião: O que você achou da reestruturação? O que está faltando? Como está a área de Design atualmente? O que te atrairia e chamaria a atenção para a Área?

 

 

Atenciosamente,

Tio JV e Equipe XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As divisões da área de Design estão bem mais simples e fáceis de utilização. antigamente ela era imensa, e com algumas áreas desnecessárias ao meu ver.

De qualquer maneira eu realmente gostei da nova organização da área. parabéns.

a unica sugestão que tive desde que sai da equipe, eu já falei com o Bernardo via MSN. quando eu tiver mais, eu mando via E-mail a vocês.

 

abração galera.

Saudades aqui do XTibia :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de compactar mais a seção, porque ela é quase tão grande (em quantidade de fóruns e no espaço na index) quanto a seção de Tibia. Acho que a seção da ADS deveria ser dentro de Galeria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de compactar mais a seção, porque ela é quase tão grande (em quantidade de fóruns e no espaço na index) quanto a seção de Tibia. Acho que a seção da ADS deveria ser dentro de Galeria.

Ela é maior que a ''Tibia''.

 

 

Enfim, a reestruturação ainda tem muito mais por vir

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/152976-x-design-2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria tirar Pedidos e colocar como sub forum em Galeria Geral.

 

No geral, espero que a área de Design seje mais valorizada, quero poder interagir no mesmo. *-*

Adorei ;)

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, que seja, horrível isso e não tem a ver com XTibia.

 

o Tibia seria um grande monte de vácuo se não existisse o design

tudo que voce gosta nesse joguinho e feito de design

Sprites, publicidade, interface, etc.

 

Design e o mundo moderno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido primo do meu vocalista favorito,

 

Nós estamos em uma comunidade sobre o JOGO PRONTO Tibia, não sobre DESENVOLVIMENTO DE JOGOS PARECIDOS COM Tibia.

Tá certo?

Abração.

 

Mas sem zueira, porque não tem uma seção "testes" em informática? Pra colocar/traduzir reviews do CDH, Guru3d, Legit e talz...

É que nem notícias de design, quase nunca tem e quase ninguém se interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...