Ir para conteúdo

X-Design 2011


Bernardo

Posts Recomendados

bannerxdesign-1.png

 

 

Alô, Galera.

 

Estou aqui pra anunciar pra vocês uma onda de transformações que ocorrerão em 2011 na nossa área de design. Cansado de ver seus tópicos morrerem? Não ter devido reconhecimento?

Pois então. Trazemos nesse "update", 1 tonelada de novas incríveis mudanças pra vocês!

 

Reconhecimento

Pra começar: Teremos bastante competitividade. Concursos, prêmios, "tops", reputação, desafios, entre outros. Reconheceremos os trabalhos, criticaremos o que for preciso, e vamos te dar todo o apoio necessário.

 

Reestruturação

Mas isso não basta. Em breve, será realizada também uma REESTRUTURAÇÃO da área, ficará bem prática e simples, mas foi unânime a escolha do modelo.

 

Ajuda ao iniciante e Comentário de Experiência para os Oldschools

Planejamos não só aumentar nossos tópicos de ajuda, como também dar nossas opiniões (Membros da Equipe) como Faker, Spriter, Pixel Arter ou Designer com mais experiência.

 

Interação com o Forum

Por muito tempo, Design foi integrado ao forum, tínhamos bastante relação OTServ-Design, por exemplo. Mas então, por muito tempo também, ficamos isolados, uma seção à parte, uma seção nada-a-ver. O nosso plano é se integrar novamente à Moderação e à Imprensa, trazendo novas ideias para ambos os lados.

 

Novas Vagas

Estamos também recrutando aqueles dispostos a ajudar. Vagas de Designer e Colaborador

 

Aqui quem manda são os usuários

E claro, queremos também a SUA opinião. O que você achou disso tudo? Tem algo a acrescentar? Tem algo a criticar? É só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to colaborando com todo o fórum, to esperando minha pip de Colaborador de Mod, rsrs mas isso é com o colorido.

É nóis que tamo ae, aguardando as mudanças e postandos uns tutos ae quando puder, abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Designer do XTibia. amo essa área.

Acho que é uma área muito legal que há uma interação equipe-usuário, e usuário-usuário.

 

Desejo tudo de bom à área de Design em 2011. e a todo O XTibia também. :)

 

 

ps: incrível né Bernardo? a gente nunca fica na equipe juntos. eu saio você entra e vice versa D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E começa... já

 

Na fase inicial, teremos a reestruturação do forum, a criação de FAQs, eventos semanais/mensais

E claro, estamos focados em reconhecer o trabalho de vocês, membros queridos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...