Não tenho uma opinião concreta aparentemente me parece excelente mas observaremos o que os membros acham.
;D
Não tenho uma opinião concreta aparentemente me parece excelente mas observaremos o que os membros acham.
;D
Tá otimo =D
Não falta mais nada na minha opnião!
:wink:
info
Grupo: Conde
Reputação: +128

Concordo com a Thalia. Para nós que gostamos da Área de Design, será de muita ajuda.
info
Reputação: +24

As divisões da área de Design estão bem mais simples e fáceis de utilização. antigamente ela era imensa, e com algumas áreas desnecessárias ao meu ver.
De qualquer maneira eu realmente gostei da nova organização da área. parabéns.
a unica sugestão que tive desde que sai da equipe, eu já falei com o Bernardo via MSN. quando eu tiver mais, eu mando via E-mail a vocês.
abração galera.
Saudades aqui do XTibia :'(
info
Reputação: +92
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Spadille

a rua é nois, assim mais compacta vai ficar do barulho!
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Char no Tibia: Knight Orion

Eu sou a favor de compactar mais a seção, porque ela é quase tão grande (em quantidade de fóruns e no espaço na index) quanto a seção de Tibia. Acho que a seção da ADS deveria ser dentro de Galeria.
Eu sou a favor de compactar mais a seção, porque ela é quase tão grande (em quantidade de fóruns e no espaço na index) quanto a seção de Tibia. Acho que a seção da ADS deveria ser dentro de Galeria.
Ela é maior que a ''Tibia''.
Enfim, a reestruturação ainda tem muito mais por vir
info

Então, que seja, horrível isso e não tem a ver com XTibia.
info
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Talvez colocar "Pedidos" na seção Design Geral, já daria uma melhorada, não Lord?
Acho que deveria tirar Pedidos e colocar como sub forum em Galeria Geral.
No geral, espero que a área de Design seje mais valorizada, quero poder interagir no mesmo. *-*
Adorei ![]()
Att.
info

Por que em Galeria Geral, não Design Geral?
info
Reputação: +92
Char no Tibia: Spadille

Pedidos é legal ter um forum dele mesmo, pra ter mais visibilidade e talz
agora que ads poderia ficar dentro do design geral, poderia.
Então, que seja, horrível isso e não tem a ver com XTibia.
o Tibia seria um grande monte de vácuo se não existisse o design
tudo que voce gosta nesse joguinho e feito de design
Sprites, publicidade, interface, etc.
Design e o mundo moderno.
info

Meu querido primo do meu vocalista favorito,
Nós estamos em uma comunidade sobre o JOGO PRONTO Tibia, não sobre DESENVOLVIMENTO DE JOGOS PARECIDOS COM Tibia.
Tá certo?
Abração.
Mas sem zueira, porque não tem uma seção "testes" em informática? Pra colocar/traduzir reviews do CDH, Guru3d, Legit e talz...
É que nem notícias de design, quase nunca tem e quase ninguém se interessa.
info
HEEEEELLLLO EkzTibianos,
Tudo belo? Como foram de Carnaval? Jogaram muito?
ENTÃO, o XTibia não para, não é galera? A Equipe durante o Feriado bolou um protótipo do que estar por vir na Seção Design, e gostaríamos da Opinião de vocês, para em alguns implantar, com as mudanças propostas, ou o modelo aceito.
Vamos começar com a estrutura proposta:
Nossa ideia principal é compactar a área para facilitar a navegação e interação com outras seções do fórum, sem esquecer de VOCÊ! Design XTibiano que deseja aprender e se localizar neste meio.
Além da Re-estruturação do Design, para 2011 para nossos pequenos grandes artistas do ekz, estaremos preparando várias novidades, inclusive concursos, vagas e PRÊMIOS!
Por fim, em breve temos uma novidades interessante, estamos estudando uma MUDANÇA DE LOGO no XTibia, algo mais simples, algo que traga ARES de 2011, mostrando que estão em direção a um futuro pródigo ;-)
Além de claro, novidades para todos, essa semana irei conversar com o nosso Administrador Gustavo sobre o rumo do nosso amado Portal XTibia.
Agora, Pedimos à você, Ekz usuário que dê a sua opinião: O que você achou da reestruturação? O que está faltando? Como está a área de Design atualmente? O que te atrairia e chamaria a atenção para a Área?
Atenciosamente,
Tio JV e Equipe XTibia
Editado Março 10 por JV Chequer