Ir para conteúdo

Pokeserver Cut/ditto/light/rock Smash/dig/etc...


shardjeff

Posts Recomendados

Povo do XTIBIA (O MELHOR FORUM QUE ENCONTREI ATÉ AGORA) eu tenho um server que tah muito legal.... mais... estou com problemas... to precisando (como diz o título) de cut system, ditto system, light system, rock smash system, dig system, m1 à m12 com os pokes que só usam até o m3, por exemplo, ajustado[os pokes estão atacando sózinho o meu m1 à m5 ataca mais num tira vida], nurse helando todos os pokes... Gente quem conseguir pelo menos 1 script entre esses eu dou REP++

Depois coloco meu server on... Nele tem Starly, Staravia, Staraptor, Aipom, Ambipom, Aron, Poochyena, lairon, happiny, etc....

:biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Aconselho a você a baixar este servidor, e passar estes novos pokémons para o spr que vem junto com o cliente dentro da pasta:

Clique aqui

Scan:

Clique aqui

Muito obrigado mais eu estou criando o meu ot e quero continuar "CRIANDO" e não pegando de outros criados, é pq eu quero muito ser projetor de jogos e estou começando de pouquinho (OT Serv, RPG Maker, etc...) e outra.. nesse outro ot que vc me passou não tem dig, ditto system, light system e blink system, que eu também estou querendo.

 

Se puder me ajudar de verdade eu agradeço e muito (REP++) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho a você a baixar este servidor, e passar estes novos pokémons para o spr que vem junto com o cliente dentro da pasta:

Clique aqui

Scan:

Clique aqui

Muito obrigado mais eu estou criando o meu ot e quero continuar "CRIANDO" e não pegando de outros criados, é pq eu quero muito ser projetor de jogos e estou começando de pouquinho (OT Serv, RPG Maker, etc...) e outra.. nesse outro ot que vc me passou não tem dig, ditto system, light system e blink system, que eu também estou querendo.

 

Se puder me ajudar de verdade eu agradeço e muito (REP++) ...

 

bem, voce pode simplismente pegar o server, o mapa fica por sua vontade, vc salva o mapa na pasta world com spawn.xml e house.xml (ex:ShardMapa)

ai vc vai ter todos os sistema SÓ que o sever vai ser de outra pessoa,

 

obs: lembresse de mudar o nome do mapa pelo config.lua

 

ex: aperta ctrl +f e procure pelo nome do mapa do jogo(or11) ai vc vai e muda o nome (ShardMapa)

 

a tag do config.lua é:

 

mapName = "sazu"

 

cada mapa é um nome diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meu amigo sazu, eu sei fazer isso.. Não é a toa que sou "Mapper" ... :mellow:

Eu sei fazer isso mais eu quero o que eu estou dizendo no título.. só isso e mais nada... Eu num quero causar confusão.. só quero ajustar meu "Ot"... Entenderam... Mais tudo bem.. valeu a intensão e desse serve que ele me passo eu aproveitei o rock smash e o cut.. então tah beleza...

 

LEMBRANDO QUE DEPOIS EU IREI POSTAR MEU TRABALHO (MEU OT DEPOIS DE PRONTO) E EU TENHO CERTEZA QUE IRÃO GOSTAR... ATÉ GYM TEM NELE... POKEMON IMPERIAL SERVEM... EM AJUSTES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...