Ir para conteúdo

Projeto Do Mês De Março


dwhfms

Posts Recomendados

Salve Salve brothers XTibianos!

 

Hoje estamos começando uma edição especial, o XTibia Recomenda sem o XTibia Recomenda (hehehe). Hoje só apresentaremos o vencedor do Projeto do Mês, o que eles ganharão e uma sinopse do mesmo.

 

Numa votação incrivelmente apertada, por dois votos o vencedor deste mês é o Damarium Alternative Server!. Parabéns a toda equipe pelo excelente trabalho.

 

O vencedor deste mês ganhará:

  • Destaque no XTibia Recomenda
  • Anuncio Textual
  • Entrevista com o Dono do Projeto
  • E um Sub-Fórum moderado pelo Lider do Projeto e quem mais ele definir

 

O Damarium contará com um Mapa próprio, sistema de forja, montaria, plantação, mineração além de outros que não foram divulgados por motivos de segurança. Além disso não serão só os humanos os personagens desta história, ao criar seu character você poderá escolher entre três raças: Minotauros, Orcs além dos Humanos. Dentro de cada raça você escolherá a sua vocação; Archer, Warrior ou Magos, e dependendo da sua raça terá magias e habilidades diferentes.

 

Bom, isso foi só um resumo, digamos 30% do que será o servidor. Despertou sua curiosidade? Sim? Então aguarde, em breve estará online para todos.

 

Peço ao Administrador do Projeto que entre em contato comigo pelo wonhelder@xtibia.com

 

Então é isso galera, espero que tenham gostado. A partir de agora você ouvirá muito falar sobre o Damarium aqui no XTibia, então fique sempre ligado!

 

Eu e toda a equipe XTibia desejamos um feliz carnaval para todos, e que festejem muito!

Editado por Won Helder
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos que votaram em nóis e tambem quem votou

se não fosse o voto de vocês Damarium não tinha conseguido essa vitória

digo que merecida não foi por ter vários motivos...

Mais Mesmo assim já que escolheram nos como projeto do mês

Agradeço muito des de já

agradeço ao Won por ter colocado nossa equipe para concorrer com as outras Duas

Obrigado ao Forsaken por mesma tendo uma briginhas por parte de alguns conseguimos nos entender e um apoiar o outro

COmo Damarium apoiara o Forsaken

como eu sempre uso minha filosofia hehe

"Todos tem sonhos e cada um corre atras deles"

Vlw des de sempre a XTIBIA e aos Membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee, HAIL Damarium team!!!

 

Parabéns a todos, esse ano os ATS estão muito bons...

 

Que dure por muuuito tempo e se depender vai mesmo, rsrsrsrs

 

 

befuc4.jpg

RIAIRAIRIARIARIARIA

 

cool_face_802.jpg.gif

Editado por Razhor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restringir e limitar informações aos jogadores por "motivos de segurança" não existe. Além das ideias é preciso trabalhar para fazer algo. Tem muitas pessoas com ideias boas, e acredito que muitos tiveram ou tem as mesmas ideias que o servidor, apenas não trabalharam para colocá-las em prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restringir e limitar informações aos jogadores por "motivos de segurança" não existe.

Descordo. Eu mesmo aderi essa 'segurança', principalmente a Damarium, que ainda tem muito tempo para estar pronto, deve preservar as idéias, porque se não, o plágio acabaria com toda a surpresa e espectativa do servidor.

 

Parabéns Damarium ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gratz damarium

:thumbsupsmiley:

 

boa sorte para os proximos concursos...

 

________________________________________

 

Restringir e limitar informações aos jogadores por "motivos de segurança" não existe. Além das ideias é preciso trabalhar para fazer algo. Tem muitas pessoas com ideias boas, e acredito que muitos tiveram ou tem as mesmas ideias que o servidor, apenas não trabalharam para colocá-las em prática.

 

Já eu concordo. Concordo pois realmente, muitos tem ideias porém não as poem em pratica...

Deixar de mostrar o conteudo para a comunidade, é mesma coisa que oferecer um doce e não dar.

 

 

Não tem muito sentido em não mostrar uma ideia por que outros podem copiar, agente aprende a falar copiando, andar copiando, escrever e ler agente copia pra aprender e assim funciona a vida.

Por isto existem os direitos autorais, copyright, etc...

 

Todos os jogos concorrentes do mercado MMORPG, não deixam de lançar um teaser ou um novo conteudo que estão trazendo para os players por que outros jogos podem copiar, não! Eles lançam mesmo assim, afinal de conta cria quem pode e copia quem quer.

 

 

A cópia nunca é tão boa quanto o original :yes:

 

:happy:

Editado por Gregorywallace
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tudo bem, os escritores não publicaram mais suas ideias nem seus textos, pois eles podem ser copiados e acabarem com a surpresa. Então os designers não irão mais apresentarem suas obras ou trabalhos em seus portfólios, pois poderão plagiar e acabar com a individualidade de suas ideias.

 

Não existem ideias que pertencem somente à uma pessoa ou projeto, todas já foram compartilhadas.

Quem discorda disso, tem a mente fechada. E não é restringindo informação que você vai preservar a integridade e individualidade dos seus sistemas. Concorrência depende de ideias, mas não somente delas. Você não restringe elas somente ao seu projeto, apresenta-as ao público e trabalha em cima delas.

 

 

 

Se você trabalha em cima de suas ideias e ela está restringida ao seu projeto, como poderá provar que a ideia foi sua quando ela estiver totalmente trabalhada? Se há trabalho, você pode adicionar direitos em cima dos trabalhos, assim como licenças, mas jamais em cima de ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Damarium e o Forsaken não terem mostrado todas as features do servidor, muita gente poderia copiar e ia acabar com o brilho do servidor.

 

Parabéns a todos que chegaram a final,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a toda equipe do Damarium.

Vocês do Forsaken, também se saíram muito bem. Evoluíram bastante em questão de mapa e tudo mais. Não se desapontem, o próximo projeto do mês vem por ai ;D

 

Parabéns para vocês também (;

são todos merecedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Damarium, espero que o server dure bastante, com certeza eu jogarei.

 

@kakilo

cara, hoje o mundo é do jeitinho que vc disse, a única coisa que você, se esqueceu foi de que "quem chega primeiro, fica com a boiada" portanto se as equipes Damarium e Forsaken colocassem todas suas idéias para toda a comunidade, com certeza no lançamento do servidor, já teriam 239847823 servers com o sistema.

 

sistema próprio tem que ser lançado junto com o server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um assunto discutivel que poderia ser usado até em redação de vestibular.

 

Só que na internet é dificil comprovar quem teve a idéia primeiro, então prefiro guardar as minhas e depois de algum tempo lança-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disputa bem acirrada, mas é isso que da emoção ;D.

 

Não acho que não mostrar o conteúdo não quer dizer que não irão plagiar, pois quando o server ficar online, e as pessoas testarem os sistemas e gostarem, com certeza alguem irá copia-lo.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente guardar uma idéia é mesma coisa que uma empresa de automovel

desenha,reflite e depois de anos lança

agora pense se fizem o desenho e distribuicem em jornais e revistas?

acabaria que outra empresa iria copiar e lançar o carro antes lol :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...