Ir para conteúdo
  • 0

Potion Que Almenta Vida Maxima Por X Tempo.


othereality

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tudo que você precisa saber:

 

minutos = 5

local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) 
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, minutos*60*1000) 
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 300) -- aumenta 300 de hp
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 500)   -- aumenta 500 de hp  
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 6)   -- aumenta 6 de skill shield
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10) -- aumenta 10 de magic level
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 12) -- aumenta 12 de skill club
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 12) -- aumenta 12 de skill sword
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 12) -- aumenta 12 de skill xe
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, true) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na minha opnião seu poste é quase inutil,

 

pois deve saber muito bem que um leigo nesse sentido não tem a menor condição de fazer o script apartir do que vc me deu..

e se eu tivesse condições de fazer tenho certeza que a informação que passou não faltaria, é o mais simples de achar.

 

então se alguem poder me ajduar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lol cara, que isso?

até um leigo com certeza sabe fazer isso, mas eu acho que vc está mesmo é com preguiça.

 

é só fazer um doc.lua com o script que o amigo acima passou, e atribuir ele a alguma action, talkaction, item, sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Testa ai parceiro:

 

local minutos = 5

 

local conditionx = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, minutos*60*1000)

setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 300) -- aumenta 300 de hp

setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 500) -- aumenta 500 de hp

setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 6) -- aumenta 6 de skill shield

setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10) -- aumenta 10 de magic level

setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 12) -- aumenta 12 de skill club

setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 12) -- aumenta 12 de skill sword

setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 12) -- aumenta 12 de skill xe

setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, true)

 

setCombatCondition(combat, conditionx)

 

function onUse(cid, item)

 

return doAddCondition(cid, conditionx)

end

 

Créditos ao DirTh

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

guimanucci

 

concordo que até um eigo fassa só que o amigo não terminou o script..

eu não sei terminar..

não o culpo por me chamar de preguiçoso porque tem que ser um preguiso fdp pra querer que o cara crie o doc.lua

olhe o do demonbholder é aquele finalzinho que eu não sabia fazer..

não me julgue assim :worriedsmiley:

 

 

Demonbholder

 

vlw cara,

sempre ajudando os noob ae pode crê :thumbsupsmiley:

 

aushauhshaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...