Ir para conteúdo

Tibia Ex


ALLan162

Posts Recomendados

Bom, vim aqui apresentar o meu server de tibia, o Tibia EX, ele será um jogo que fará parte da Rede EX de games, a qual já possui um servidor de Ragnarok, inaugurando em aproximadamente um mês.

 

A versão do servidor é provavelmente a 8.7 com TFS.

 

.A Proposta

 

Bom, a proposta de nosso server, é um servidor que lidaria com mitologia Greco-Romana, ou seja, os players, ao invés de se tornarem uma vocation, seria feito um sorteio totalmente randomico, para definí-lo como filho(a) de um dos(as) Deuses(as) da mitologia, sendo que cada Semideus(Meio-Humano/Meio-Deus), teria suas próprias magias, armas, habilidades, e diferenciais.

 

Mas aí vem alguém e me diz: " A mas é só ficar criando vários chars até eu cair com o que eu queira. Duh."

E aí está a solução, o player deveria upar vários níveis até poder escolher sua "vocation", resultando, que poucos teriam a paciência de upar vários chars para apenas pegarem uma "Vocation" decente, porém todos teriam sua habilidade única, ou seja, todos prestariam para alguma coisa, alguns melhores do que outros em determinados aspectos, mas todos seriam balanceados no geral.

 

 

.Os Deuses

 

Para quem não está familiarizado com a Mitologia Greco-Romana, vou colocar a relação dos 12 Deuses Olimpianos com seus nomes em Grego e Romano, respectivamente, assim como suas habilidades e seu símbolo representativo.

 

Zeus ou Júpiter é o Deus dos céus e dos trovões e é também, o Rei dos Deuses, sendo também um dos Três Grandes. Seu símbolo é a Águia.

 

Hera ou Juno é a Deusa do casamento e da família e é também, a Rainha dos Deuses. Seu símbolo é a Vaca.

 

Poseidon ou Netuno é o Deus dos mares, dos terremotos e tempestades, e dos cavalos, sendo também um dos Três Grandes. Seu símbolo é o Tridente.

 

Dionísio ou Baco é o Deus dos vinhos e das festas. Seu símbolo é a Vinha.

 

Apollo é o Deus do arco e flecha, da luz, da poesia e dos oráculos. É também o irmão gêmeo de Ártemis. Seu símbolo é o Sol.

 

Ártemis ou Diana é a Deusa do arco e flecha, da caça, da virgindade. É também a irmã gêmea de Apollo e uma das Deusas Donzelas. Seu símbolo é a Lua.

 

Hermes ou Mercúrio é o Deus dos ladrões e comerciantes. É o mensageiro dos Deuses. Seu símbolo é o Caduceu, espécie de cajado com duas cobras enroladas.

 

Athena ou Minerva é a Deusa da sabedoria e da estratégia. É uma das Deusas Donzelas. Seu símbolo é a Coruja.

 

Ares ou Marte é o Deus da guerra, da violência e da carnificina. Seu símbolo é o Javali.

 

Afrodite ou Vênus é a Deusa da beleza,do amor e da luxúria. Seu símbolo é a Pomba.

 

Hefesto ou Vulcano é o Deus da forja e do fogo. É o ferreiro dos Deuses. Seu símbolo é o Fogo ou a Bigorna.

 

Deméter ou Ceres é a Deusa da fertilidade, agricultura, e das estações. Seu símbolo é a Papoula ou o Trigo.

 

Bom, aí estão os doze deuses do Olimpo, mas Hades não está aí percebem? Ele não faz parte do Olimpo devido a passar a maior parte do seu tempo no submundo.

 

Hades ou Plutão é o Deus dos mortos e do submundo. É também um dos Três Grandes. Seu símbolo é a Caveira.

 

 

.Glossário

 

As Deusas Donzelas são aquelas que nunca deixaram de ser virgens. Como elas tiveram filhos é uma curiosidade à parte, lembrando que Ártemis nunca teve filhos ou filhas.

 

Os Três Grandes são os Deuses mais poderosos, filhos diretos do Titã Cronos, são eles Zeus, Poseidon e Hades.

 

 

.Vagas

 

Scripter:[Vago][Vago]



Mapper:[Vago][Vago]

Spriter:[Vago][Vago][Vago]

Programador:[Vago][Vago]

Faz-tudo:[Allan162]

 

Bem, como mostrado acima, sirvo um pouco para cada coisa, mas estou me especializando atualmente em Scripting, ou tentando pelo menos.

 

 

.Formulário

Nick:

Cargo:

Experiência:

Porque deseja entrar na equipe:

Trabalhos:

 

.Agradecimentos

 

Gostaria de agradecer a você que espero que tenha lido tudo, e aos meus amigos que me incentivaram a transformar o projeto em uma realidade.

 

.Contato

 

Para me contatarem, ou mandem PM ou postem aqui, procurarei estar sempre de olho no tópico.

 

~Att Allan162 Aka CrazY

Editado por Allan162
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Se Ja Viu a DAta Do Meu Projeto .

Entao Fica Calado

O seu Projeto nem Equipe Tem Mano , Vai Se Fud&r:reprovado:

 

Cala A Tua Boca , Olha a Data Primeiro seu Merda , Antes De Falar Bosta , a Morre Diabo . :grrrrrr: :reprovado:

:dry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Se Ja Viu a DAta Do Meu Projeto .

Entao Fica Calado

O seu Projeto nem Equipe Tem Mano , Vai Se Fud&r:reprovado:

 

Cala A Tua Boca , Olha a Data Primeiro seu Merda , Antes De Falar Bosta , a Morre Diabo . :grrrrrr: :reprovado:

:dry:

Meu post foi feito no dia 24 e o seu no dia 25... e ainda fala que EU não olhei a data ? Já se consultou com um oftalmologista ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...