Ir para conteúdo

Tibia Mix


Yukon

Posts Recomendados

Iai galera do éks, como ja disse em outro tópico, sou novo em OT servers devo bastante aprendizagem com 'Kisame23'. Estava com algumas dificuldades em algumas coisas mas graças à vcs ja consegui resolver. Estou com um projeto de tibia MiX isso mesmo um tibia meio qe misturado nem sei se ja existiu um negócio desses mas é isso que me veio na cabeça...

 

ja tenho as sprites de Naruto, Pokemon e outros dos e das magias que vou modificar por exemplo magias do 'PO', sendo diferente das magias do Tibia (Algumas) vou postar algumas screen shots pra se ter uma idéia...

 

Alguns dos Monstros

 

tibiamix.png

 

 

(Tenho as sprites de todos os pokemons mas estou com dificuldade em repartir e colocar-las)

 

 

 

 

Algumas Magias...

(Toxic Stun)

pox.png

 

 

 

(Psychoblast)

psyj.png

 

 

 

(Blizzard)

blizzg.png

 

 

 

(EarthShaker)

gravd.png

 

 

 

(ShockWave)

zapp.png

 

 

 

 

(GroundLevitate)

rockkm.jpg

 

 

 

 

Essas são algumas das magias que serão implantadas ao jogo (terão mais)

 

No OT terá a possibilidade de 'domar' criaturas (nem todas) mas principalmente os 'Draconians' e poder dar Fly neles(ou não :oh: )

 

As vocações tmb vai ter uma mudança de nome como

Sorcerer = Wizard

Knight = Warrior

Paladin = Archer

Druid = uma mudança no druid, pois druid é tipo um sorcerer então podia-se trocar para healer, ninja :ph34r: , hybird ou sei lah oq.

 

Pena que o jogo não vai mto pra frente sem uma equipe, ja tenho as idéias mas oq falta é gente pra me ajudar :neutral: ...

 

preciso de

 

:arrow: Designer

:arrow: Scripter

:arrow: mapper

e é claro um GOD ou GM,CM se conseguirem me dar uma ajudinha.

 

(na verdade sou um pouco de cada um mas aprendendo muita coisa ao mesmo tempo não aprende muita coisa entao preciso de algum especializado em apenas 1 área...

 

Quem estiver interessado ou apenas tem uma nova idéia é só me add MSN...

:msn: willon_1997@hotmail.com :msn:

 

Desculpem por algum erro ortográfico ou algo assim.

Se o OT correr logo posto + notícias sobre.

 

@Edit

Adcionei novos monstros na primeira imagem.

Editado por Yukon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...