Ir para conteúdo

X-Faq - Simplificando Cada Vez Mais!


dwhfms

Posts Recomendados

Salve Galera!

 

Olha eu aqui de novo, todo dia agora! E hoje estou vindo falar do novíssimo projeto do XTibia chamado de X-FAQ. Acho que a maioria aqui sabe o que é FAQ, mas para quem não sabe é a abreviação de Frequently Asked Questions ou Perguntas Frequentes, em português.

 

xfaqbykakilo.png

 

Sim, é isso mesmo que você está pensando agora, separamos as perguntas mais frequentes de uma área especifica dentro de um tópico. Uma coisa que acontece muito, e já aconteceu comigo, é surgir aquela dúvida que é super mega hiper normal mas você simplesmente não consegue encontrar o bendito tópico que você viu ontem, ou semana passada... Enfim, pensando nisso surgiu o X-FAQ, que está sendo Coordenado pelo membro da equipe de Imprensa Henrique Moura.

 

Infelizmente procurar as dúvidas mais frequentes não é uma coisa fácil, e por enquanto só preparamos o FAQ da Seção de Scripts, Clique aqui e veja, não deixe de conferir!

 

Em breve estaremos com os FAQs de cada seção de dúvida do fórum... E nada melhor para resumir essa noticia do que o slogan do projeto, não é? X-FAQ - Simplificando cada vez mais!

 

Atenciosamente,

Won Helder - Coordenador de Imprensa

Editado por Won Helder
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...