Ir para conteúdo

Pokemon Online (Svke) Processado

777777

Posts Recomendados

Pois é, hoje quando fui tentar logar no pokemon online svke, percebi que o server estava offline, fui verificar no site para saber o que estava acontecendo, e lá estava a seguinte mensagem :

Caros fãs de Pokémon,

Queremos comunicar a todos que a partir desta data, o domínio pokemononline.com.br não estará mais disponível para acessos. Fomos notificados pela Nintendo para desabilitar o acesso público ao site baseado nos direitos autorais e marcas de propriedade da Nintendo.
Deixamos claro que nosso objetivo foi a divulgação do "anime/manga", e que todas as imagens, logotipo, nomes referentes ao "anime" contidos na web site pertenciam ao seu criador Satoshi Tajiri e a Nintendo.
Pedimos desculpa, e por não ter direitos autorais para usar a marca do Pokémon, não temos nenhuma opção para manter o site.
Estamos contatando a Nintendo para conseguirmos uma autorização de uso da marca Pokémon para não perdermos esse maravilhoso site de fãs do Pokémon, tão logo tiver essa autorização o site volta a normalidade.

Obrigado a todos pelo tempo que estivemos juntos.

alguns devem estar pensando "e daí ?"

dai que vem o fato interessante, a alguns meses atrás, um usuario chamado Dante Poker (ou algo parecido), foi banido do svke prometendo vingança.

e como sua vingança, denuncio o pokemon online (svke) para a nintendo, que processou o jogo e fudeu com tudo. :thumbsupsmiley2:

e é isso ai , só vim avisar que o culpado disso tudo é Dante Poker (ou algo parecido), que deve estar se achando o fodaum agora ... :angrysmiley:

para quem não está interessado, não leia porr@ :smile_positivo:

Editado por Patrickstrela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...

kkkkkkkkkkkkkk

tem 1 cara falando em outro tópico que a cipsoft vai processar a otland e a open tibia também, aiehuaheuahe

jaja o Steve Jobs me processa por usar o windows

• rep_up.png
  • rep_down.png
  • 0

Não respondo MP.

E-mail para contato: Daniel@xtibia.com

Spoiler

spoilerkw.png

5303fg1.png

epa falo o rs

algem ai tem um client de pokemon svke q posa usar ip chager

add msn ai lazaroex@hotmail.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...