Ir para conteúdo

Projeto Do Mês!


dwhfms

Posts Recomendados

Salve Galera!

 

Hoje é Quarta, dia de XTibia Reco... Pera aí, errei, errei! Hoje não é dia de XTibia Recomenda... Mas o assunto é ele, sim!

 

Como eu havia prometido, estou vindo trazer informações sobre o novo projeto que será alocado ao Recomenda que se chamará Projeto do Mês.

 

Como participar?

Basta que seu tópico seja recomendado por alguém através do botão "Eu Recomendo" e que o tópico seja incluído no XTibia Recomenda.

 

Tutorial: Como Recomendar Tópicos! (NOVO)

 

Como funcionará?

Toda semana junto ao tópico do XTibia Recomenda virá uma enquete, nesta todos os tópicos que entraram para o XTibia Recomenda (somente os que forem projetos, downloads ou otservs) estarão disputando até a próxima edição do Recomenda. O vencedor será um finalista do Projeto do Mês. Por questão de organização decidi que em meses de 4 quartas serão 3 finalistas, ou seja, na 4º e ultima quarta-feira do mês se iniciará duas enquetes simultâneas, a de quem será o vencedor do mês e outra de quem será o finalista da semana para o mês que vem. Já nos meses que tiver 5 quarta-feiras teremos 4 finalistas, com o mesmo esquema citado acima.

 

E o vencedor do Projeto do Mês, o que vai ganhar?

Ficou decidido os seguintes prêmios:

 


  •  
  • Destaque no XTibia Recomenda;
  • Destaque no Jornal;
  • Anúncio Textual;
  • Sub-fórum exclusivo e moderador pelo líder do projeto***;
  • Entrevista com o Lider do Projeto.

*** Depende do tipo de projeto.

 

Caberá ao dono do tópico e usuários que desejarem ajudar divulgar a enquete, quanto mais você divulgar mais chances de ganhar naquela semana você terá. Lembre-se; Você pode divulgar no próprio tópico do seu projeto, com um texto na assinatura ou até uma sign! O céu é o limite!

 

É isso aí galera, se tiverem alguma dúvida, crítica ou algo que vocês achem que poderia ser modificado é só comentar este tópico ou enviar um e-mail para mim em wonhelder@xtibia.com

 

Atenciosamente,

Won Helder - Coordenador de Imprensa

Editado por Won Helder
Revisão/Adicionar Informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a iniciativa XTibia ;]

A idéia é muito boa e espero que ela vigore muito tempo aqui.

 

Pegunta:

Como participar disso, por meio do Eu Recomendo?

Projeto de servidores estão dentro?

 

Acho que essa parte poderia ser mostrada mais profundamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a iniciativa XTibia ;]

A idéia é muito boa e espero que ela vigore muito tempo aqui.

 

Pegunta:

Como participar disso, por meio do Eu Recomendo?

Projeto de servidores estão dentro?

 

Acho que essa parte poderia ser mostrada mais profundamente.

Adicionei "Como participar?" no tópico, obrigado por falar!

 

Sim, projetos de servidores estão dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...