dwhfms 168 Postado Fevereiro 1, 2011 Share Postado Fevereiro 1, 2011 (editado) Salve Galera! Apesar do sistema ser simples muitas pessoas ainda sentem dificuldades para recomendar tópicos, por isso decidi criar esse tutorial para os novos usuários poderem ter uma base. Tutorial: Como Recomendar Tópicos! 1º Passo: Para começar, entre no tópico que você gostou e deseja recomendar. Nele, procure no canto superior direito pelo botão "Eu Recomendo", como mostra na imagem abaixo: 2º Passo: Assim que você clicar aparecerá um balãozinho, nele terá uma mensagem padrão. Nunca remova nada desta mensagem, apenas adicione algo abaixo do PS, se desejar. OBS: Se você excluir o "{topic}" o link do tópico não chegará a mim, então NÃO EXCLUA! 3º Passo: Logo após clicar em enviar aparecerá uma mensagem de confirmação em inglês que diz: Seu convite foi enviado com sucesso. Assim como mostra a imagem abaixo: 4º Passo: Imediatamente uma mensagem chegará para mim, como se alguém tivesse enviado uma mensagem privada. 5º Passo: Ao abrir sua mensagem estará lá a mensagem enviada contendo o link do tópico e o que mais estiver escrito. É isso galera, comentem aí o que acharam. Qualquer dúvida é só postar neste tópico. Editado Fevereiro 2, 2011 por Won Helder Revisão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 1, 2011 Share Postado Fevereiro 1, 2011 Aew, muito bom o/ Tem gente que se enrola na hora de enviar as recomendações e acaba bugando a mensagem.. rsrs Bem útil e simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Fevereiro 1, 2011 Share Postado Fevereiro 1, 2011 Belo tópico, um dia um usuário enviou para mim a recomendação --' abraços, Mophus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2011 Adicionada imagem do 5º Passo que eu havia esquecido rs Abraços e obrigado pelos elogios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 Muito bom Won! Muito bom mesmo! Elaborado, mas simples de entender, e totalmente funcional. Ainda conta para onde vai a tal da recomendação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
115757 44 Postado Fevereiro 5, 2011 Share Postado Fevereiro 5, 2011 Muito bom, Won Helder, bem pratico, e bem explicado! Muito bom mesmo. :XTibia_smile: :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 20, 2011 Share Postado Fevereiro 20, 2011 Excelente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados