Aew, muito bom o/
Tem gente que se enrola na hora de enviar as recomendações e acaba bugando a mensagem.. rsrs
Bem útil e simples.
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tonynh

Aew, muito bom o/
Tem gente que se enrola na hora de enviar as recomendações e acaba bugando a mensagem.. rsrs
Bem útil e simples.
info
Grupo: Conde
Reputação: +128
Char no Tibia: Original Kuatxih

Belo tópico, um dia um usuário enviou para mim a recomendação --'
abraços,
Mophus
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168

Adicionada imagem do 5º Passo que eu havia esquecido rs
Abraços e obrigado pelos elogios ![]()
Muito bom Won!
Muito bom mesmo!
Elaborado, mas simples de entender, e totalmente funcional.
Ainda conta para onde vai a tal da recomendação!
info
Grupo: Campones
Reputação: +44
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Trikar Oxyshia

Muito bom, Won Helder, bem pratico, e bem explicado! Muito bom mesmo.
:XTibia_smile: :XTibia_smile:
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168
Salve Galera!
Apesar do sistema ser simples muitas pessoas ainda sentem dificuldades para recomendar tópicos, por isso decidi criar esse tutorial para os novos usuários poderem ter uma base.
Tutorial: Como Recomendar Tópicos!
1º Passo: Para começar, entre no tópico que você gostou e deseja recomendar. Nele, procure no canto superior direito pelo botão "Eu Recomendo", como mostra na imagem abaixo:
2º Passo: Assim que você clicar aparecerá um balãozinho, nele terá uma mensagem padrão. Nunca remova nada desta mensagem, apenas adicione algo abaixo do PS, se desejar.
OBS: Se você excluir o "{topic}" o link do tópico não chegará a mim, então NÃO EXCLUA!
3º Passo: Logo após clicar em enviar aparecerá uma mensagem de confirmação em inglês que diz: Seu convite foi enviado com sucesso. Assim como mostra a imagem abaixo:
4º Passo: Imediatamente uma mensagem chegará para mim, como se alguém tivesse enviado uma mensagem privada.
5º Passo: Ao abrir sua mensagem estará lá a mensagem enviada contendo o link do tópico e o que mais estiver escrito.
É isso galera, comentem aí o que acharam. Qualquer dúvida é só postar neste tópico.
Editado Fevereiro 2 por Won Helder
Revisão