DW

Tutorial: Como Recomendar Tópicos!

Por dwhfms, 01 de fev. de 2011 em Archived

7
1.5k
dwhfmsD
01 de fevereiro de 2011 às 19:45

Salve Galera!

Apesar do sistema ser simples muitas pessoas ainda sentem dificuldades para recomendar tópicos, por isso decidi criar esse tutorial para os novos usuários poderem ter uma base.

Tutorial: Como Recomendar Tópicos!

1º Passo: Para começar, entre no tópico que você gostou e deseja recomendar. Nele, procure no canto superior direito pelo botão "Eu Recomendo", como mostra na imagem abaixo:

tuto1a.png

2º Passo: Assim que você clicar aparecerá um balãozinho, nele terá uma mensagem padrão. Nunca remova nada desta mensagem, apenas adicione algo abaixo do PS, se desejar.

tuto2sr.png

OBS: Se você excluir o "{topic}" o link do tópico não chegará a mim, então NÃO EXCLUA!

3º Passo: Logo após clicar em enviar aparecerá uma mensagem de confirmação em inglês que diz: Seu convite foi enviado com sucesso. Assim como mostra a imagem abaixo:

tuto3sa.png

4º Passo: Imediatamente uma mensagem chegará para mim, como se alguém tivesse enviado uma mensagem privada.

tuto4cz.png

5º Passo: Ao abrir sua mensagem estará lá a mensagem enviada contendo o link do tópico e o que mais estiver escrito.

tuto5l.png

É isso galera, comentem aí o que acharam. Qualquer dúvida é só postar neste tópico.

Editado Fevereiro 2 por Won Helder

Revisão

TonynhT
01 de fevereiro de 2011 às 20:19

Aew, muito bom o/

Tem gente que se enrola na hora de enviar as recomendações e acaba bugando a mensagem.. rsrs

Bem útil e simples.

MophusM
01 de fevereiro de 2011 às 20:22

Belo tópico, um dia um usuário enviou para mim a recomendação --'

abraços,

Mophus

dwhfmsD
01 de fevereiro de 2011 às 20:26

Adicionada imagem do 5º Passo que eu havia esquecido rs

Abraços e obrigado pelos elogios :)

DiogoD
03 de fevereiro de 2011 às 21:19

Muito bom Won!

Muito bom mesmo!

Elaborado, mas simples de entender, e totalmente funcional.

Ainda conta para onde vai a tal da recomendação!

1157571
05 de fevereiro de 2011 às 12:50

Muito bom, Won Helder, bem pratico, e bem explicado! Muito bom mesmo.

:XTibia_smile: :XTibia_smile:

3 semanas depois...
JvchequerJ
20 de fevereiro de 2011 às 01:06

Excelente :p