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Summon Individual


pvjf

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Bom, eu gostaria de uma script se spell q summonasse uma criatura dividindo entre as classes... Bom veja o exemplo

 

-Eu sou um druid e quero invocar um BEAR (mas q seja q esta magia apenas invoque bear , nd de utevo res)

 

Eu encontrei um script bem intereçante, funciona muito bem porem ele soh summona se eu tiver em target com outra criatura, se tiver como arruma ele ou passar outro q faça a mesma coisa porem n precise de target pra invocar, e se possivel outro script no qual se gasta 50% de hp pra summonar. Agradesso desde já (Creio q não seja um script dificil). :smile_positivo:

Ai vai o script:

 

function onTargetTile(cid, position)

position.stackpos = 255

doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Bear", position, false))

doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

return true

end

local arr = {

{0, 0, 0},

{0, 2, 0},

{0, 1, 0},

}

local area, combat = createCombatArea(arr), createCombatObject()

setCombatArea(combat, area)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Editado por KikimDaPadaria
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Vou fazer uma spell pra você, se quiser que não gaste mana, e tire somente 50% da hp, quando for adicionar a spell em spells.xml, poe mana zero =)

t = {
[1] = 'Minotaur Guard', --Monstro Que Sorc Vai Sumonar
[2] = 'Dwarf Guard', --Monstro Que Druid Vai Sumonar
[3] = 'Cyclops Smith', --Monstro Pala Que Vai Sumonar
[4] = 'Elf Scout', --Monstro Que Kina Vai Sumonar
[5] = 'Dragon', --Monstro Que MS Vai Sumonar
[6] = 'Wyrm', --Monstro Que ED Vai Sumonar
[7] = 'Behemoth', --Monstro Que RP Vai Sumonar
[8] = 'Warlock' --Monstro Que EK Vai Sumonar
}
function onCastSpell(cid, var)
if getCreatureHealth(cid) >= (getCreatureMaxHealth(cid)*0,5) then
doSummonMonster(cid, t[getPlayerVocation(cid)])
doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureMaxHealth(cid)*0,5)
return 1
end
return 0
end

Editado por Eskylo
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Tem como envia um script INDIVIDUAL de summon?

Tipo aew eu crio com 1 nome pra kd tipo.

Summon War Golem.

Axo q seria ate msm + simples + vlw aew pela script muito boa.

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Vou criar um só individual ai vc copia o script e faz quantos quiser:

monster = 'Bear'
healthpercent = 50

function onCastSpell(cid, var)
if getCreatureHealth(cid) >= (getCreatureMaxHealth(cid)/100*healthpercent) then
doSummonMonster(cid, monster)
doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureMaxHealth(cid)/100*healthpercent)
return 1
end
return doPlayerSendCancel(cid, "You need "..healthpercent.."% of your health.")
end
Editado por Eskylo
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