Ir para conteúdo

Porbabilidade De Spawn


Claos

Posts Recomendados

Dae galera, primeiro eu já quero ir me desculpando se eu estiver fazendo a pergunta no lugar errado, primeiro port aqui :S

 

Minha dúvida é: Como adicionar probabilidade à um respawn?

Sendo mais claro, eu faço parte de uma equipe que está desenvolvendo um projeto para poketibia (pokémon), mas estou tendo dificuldades em adicionar respawn de pokémons shinys (que devem sem raros de encontrar). Eu gostaria de adicionar respawn deles mas com uma chance de occorrer baixa, pra que eles permanecessem sendo raros. Aguém tem uma idéia de como posso fazer isso?

 

Obrigado.

 

@edit: Versão 8.54

Editado por Claos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Dae galera, primeiro eu já quero ir me desculpando se eu estiver fazendo a pergunta no lugar errado, primeiro port aqui :S

 

Minha dúvida é: Como adicionar probabilidade à um respawn?

Sendo mais claro, eu faço parte de uma equipe que está desenvolvendo um projeto para poketibia (pokémon), mas estou tendo dificuldades em adicionar respawn de pokémons shinys (que devem sem raros de encontrar). Eu gostaria de adicionar respawn deles mas com uma chance de occorrer baixa, pra que eles permanecessem sendo raros. Aguém tem uma idéia de como posso fazer isso?

 

Obrigado.

 

@edit: Versão 8.54

 

Da para fazer sim, quando você colocar o spawn, tem um tempo determinado, o padrão é 60 (60 segundos), você pode por exemplo, colocar um a cada 10horas.. ou seja, basta apenas colocar 36000.

 

Tem editores que tem limitação de segundos, ai ja não sei se o seu tem..

 

Caso contrário tente colocar 999, que é o máximo de alguns que responde a: '2.7horas'.

è pouco? Creio que não, para ser um pokemon de tibia é um tempo equivalente entende?

 

Não se esqueça, que cada respaw é um, então quando você por o respaw e o monstro desejado, é necessário que você edite o tempo, caso contrário não irá funcionar.

 

Dúvidas? Mande um e-mail

Te ajudei? Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...