Ir para conteúdo

[Encerrado] Mim Ajudem Pf Com Meu Ot Server !


Admjuninho

Posts Recomendados

Galera Eu Vim Pedir a ajuda de vcs aki no xtibia pq nao consigo criar meu ot server (minha net nao é via radio nem compartilhada) Galera jah tentei tudo , liberei as portas 7171 e 7172 Open Tibia Server jah fiz ip fixo baixei o no-ip DUC. Minha net é oi velox 1 mb,ADSL Moden Intelbras GK 1210 Q é via telefone fixo!!, Pf Mim Ajudem, dou +rep, e se alguem vim com esse negocio de liberar as portas dnv ou nao sabe responder pf é melhor nem postar eu vim pra pedir ajuda nao opnião

 

 

Vlws :D

 

(Nao sei se é o lugar certo para postar)

 

Nao quero via hamachi nao!! e tbm nao mim de site pra ir procurar nao eu quero resposta aki e explicado pf!!

Editado por ADMJuninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu jah procurei no google mais nao consigo achar pf quero ajuda ninguem sabe responder a minha duvida

pf galera quero muito ter meu serv dnv !!

 

e se alguem pudesse mim ajudar tbm a como fazer uma rede pra nao conectar sozinho e sim quando eu entra rno pc eu conectar a net.

Editado por ADMJuninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ninguem mim traz respostas que eu possa fazer meu ot!! pq eu quero é tutorial para mim fazer e nao opnioes, eu sei que querem mim ajudar mais assim nao da ninguem responde direito!!:(

 

Affz ninguem quer ajudar mais valeu pra quem quis mim ajudar mais nao sabe como ne :S se alguem ver aki pf ajuda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde tio,

Eu ache que sei qual eh o seu poblema entra na pasta do seu ot vai em config.lua e ve se esta assim na parte Connection config

 

-- Connection config

worldId = 0

ip = "seu ip aki"

bindOnlyConfiguredIpAddress = false

loginPort = 7171 -- nao meche

gamePort = 7172 -- nao meche

adminPort = 7171 -- nao meche

statusPort = 7171 -- nao meche

loginTries = 10

retryTimeout = 5 * 1000

loginTimeout = 60 * 1000

maxPlayers = 202

motd = "frase de boas vindas"

displayOnOrOffAtCharlist = false

onePlayerOnlinePerAccount = true

allowClones = false

serverName = "nome do seu ot"

loginMessage = "frase qdo entra no ot"

statusTimeout = 5 * 60 * 1000

replaceKickOnLogin = true

forceSlowConnectionsToDisconnect = false

loginOnlyWithLoginServer = false

premiumPlayerSkipWaitList = false

 

 

 

se estiver assim eu n sei qual eh o problema,

 

 

 

 

Abraços,Ziak!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...