Ir para conteúdo

Aprenda A Criar Jogos Com Flash E Papervision3D Sem Sair De Casa!

Posts Recomendados

• Administrador

logo-promogames-branco.png

Venho aqui divulgar para vocês a primeira oferta da Promogames, é um curso de desenvolvimento de jogos em Flash e Papervision 3D

Preço Original: R$698,00

Preço da promoção: R$174,00 (75% de desconto)

Facilitador: Parcelado em 12x R$16,44

Não vou falar muito, pois perderia a graça, vejam a oferta no site www.promogames.com.br

eles serão os novos parceiros aqui do xtibia.com =p

Dúvidas?!?!?!

Entrem em contato com relacionamento@promogames.com.br ou conversem por aqui pelo fórum mesmo, estou em contato com eles direto para tirar nossas dúvidas! Perguntem!!!!!

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/150292-aprenda-a-criar-jogos-com-flash-e-papervision3d-sem-sair-de-casa/
Compartilhar em outros sites

o investimento é pequeno pela quantidade de conteúdo que o curso oferece (tenho acesso a vários cursos do portal do luciano, conheço a galera de lá e recomendo alguns cursos sim)

basta se dedicar, com esses cursos nas mãos, e um pouco de vontade você aprende desenvolver jogos 2D e até 3D tranquilamente e aproveita pra conhecer uma galera da área nos fóruns de discussão.

na verdade não recomendo pv3d para desenvolvimento de jogos 3D profissional (curto bastante pra desenvolver websites e app interativos), principalmente pela performance do flash player, e produtividade do pv3d, mas é um começo... você entenderá teorias 3D que permitirão você partir pra ferramentas mais avançadas e profissionais como o Unity3d.

Editado por noobinhu

Aee tava muito ansioso pra Promo Games começar a funcionar, e já começa com um desconto arrasador desse!

Eu até compraria, mas falta capital rsrs

Valor realmente muito acessível mas falta capital como dito pelo Won, rsrs, mas tá ai quem saiba eu consiga uma graninha!!!

Excelente promoção!

Abraços!

Acabei de fazer o pedido no pagseguro.

Agora só ir pagar e receber ^^

Muito show essa promoção.

Como é a primeira venda, vamos ver como eles se saem na entrega

vlw

• Criar Novo...