![]()
12 de R$16,45?
Assim até dá vontade de fazer esse curso.
Por Administrador, 26 de jan. de 2011 em Noticias
info
Grupo: Conde
Reputação: +24

![]()
12 de R$16,45?
Assim até dá vontade de fazer esse curso.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

parece ser isso mesmo =p
info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino

o investimento é pequeno pela quantidade de conteúdo que o curso oferece (tenho acesso a vários cursos do portal do luciano, conheço a galera de lá e recomendo alguns cursos sim)
basta se dedicar, com esses cursos nas mãos, e um pouco de vontade você aprende desenvolver jogos 2D e até 3D tranquilamente e aproveita pra conhecer uma galera da área nos fóruns de discussão.
na verdade não recomendo pv3d para desenvolvimento de jogos 3D profissional (curto bastante pra desenvolver websites e app interativos), principalmente pela performance do flash player, e produtividade do pv3d, mas é um começo... você entenderá teorias 3D que permitirão você partir pra ferramentas mais avançadas e profissionais como o Unity3d.
Editado Janeiro 26 por noobinhu
info
Reputação: +92
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Spadille

Gostei do site, esperando algo relacionado ao meu querido xboqueta x)
info
Reputação: +21

Eu queria compra isso, so que meu pai ta embasando pra paga kkk... Eu adoro um desconto ainda mais quando diminuem 500 reais do normal.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168

Aee tava muito ansioso pra Promo Games começar a funcionar, e já começa com um desconto arrasador desse!
Eu até compraria, mas falta capital rsrs
info
Grupo: Barão
Reputação: +1

Valor realmente muito acessível mas falta capital como dito pelo Won, rsrs, mas tá ai quem saiba eu consiga uma graninha!!!
Excelente promoção!
Abraços!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Acabei de fazer o pedido no pagseguro.
Agora só ir pagar e receber ^^
Muito show essa promoção.
Como é a primeira venda, vamos ver como eles se saem na entrega
vlw
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro
Venho aqui divulgar para vocês a primeira oferta da Promogames, é um curso de desenvolvimento de jogos em Flash e Papervision 3D
Preço Original: R$698,00
Preço da promoção: R$174,00 (75% de desconto)
Facilitador: Parcelado em 12x R$16,44
Não vou falar muito, pois perderia a graça, vejam a oferta no site www.promogames.com.br
eles serão os novos parceiros aqui do xtibia.com =p
Dúvidas?!?!?!
Entrem em contato com relacionamento@promogames.com.br ou conversem por aqui pelo fórum mesmo, estou em contato com eles direto para tirar nossas dúvidas! Perguntem!!!!!
Editado Janeiro 26 por Gustavo