Ir para conteúdo

[Encerrado] We Do Xtibia


Leeoribeirow

Posts Recomendados

Venho informar que estou com o servidor We do Open Tibia X.

 

Eu so Tenho 1 Erro. eu uso o itens.otb e o itens.xml normal do servidor original, mais quando eu vou usar mana potion ele da debug, em qualquer player, dai eu fui e troquei o itens.otb e itens.xml e troquei o distro, coloquei tfs 0.4 dai entro tudo normal, usava as potions normais sem bugs, dai quando eu fui ver o piso laranja do depot, ele ficava uma parede. alguem pode me dizer como arrumar? por favor. eu do rep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

desculpa por reviver o tópico mais respondendo a questão do amigo ai...

 

copia o seu items.xml e otb pra pasta do rme e manda carregar o seu mapa com ele ai sim seus tiles e afins não ficaram bugados.

 

se eu não expliquei direito avisa que eu mando tutorial passo-a-passo com imagens pra você.

 

rep+ ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ leia as regras reviver tópicos onde HÁ A MESMA DÚVIDA NA INTENÇÃO DE NÃO CRIAR OUTRO TÓPICO COM O MESMO ASSUNTO NÃO É CONSIDERADO FLOOD OU OUTRA COISA DO GENERO...

 

ANIMAL !

 

persegue eu aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...