Ir para conteúdo

[Encerrado] Servidor Online, Impossivel Logar. Ajuda.


Moren1

Posts Recomendados

Bem é o seguinte, baxei esse ot http://www.xtibia.com/forum/topic/136971-860-alissow-ots-411-11072010-86-completo/ , vo no site do meuip, pego o ip, e ponho no lua, abro serve ai, espero carrega :

[24/01/2011 15:26:06] > Global address: 201.78.129.114

[24/01/2011 15:26:06] > Local ports: 7171 7172

[24/01/2011 15:26:06] >> All modules were loaded, server is starting up...

[24/01/2011 15:26:06] >> Alissow OTs server Online!

Abro meu ip changer tibia mesmas versoes, mais nao entra fica carregando, e quando tento logar com ip 127.0.0.1 ai entra fora isso nada, nao sei se pode ser internet ou algo, pois e velox somente minha nao é compartilhada, ja abri as porta 7171/7172 open tibia server mais nada adianta,há como testa se minha internet e possivel cria host? ou algo do gênero.

 

Agradeço desde já.

 

Ninguem :/ ?

Editado por Moren1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moren, Libera o .EXE do seu OT,

 

a mesma coisa que libero a porta, libera o exe que e o executavel, de quando se abre o OT, ai vai em adicionar programas, e seleciona ele :) pronto !, e tenta ve tambem, se no firewall, o liberar excecoes esta marcado :)

 

e isso ai !

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moren, Libera o .EXE do seu OT,

 

a mesma coisa que libero a porta, libera o exe que e o executavel, de quando se abre o OT, ai vai em adicionar programas, e seleciona ele :) pronto !, e tenta ve tambem, se no firewall, o liberar excecoes esta marcado :)

 

e isso ai !

 

flw

 

 

 

 

Não entendi boa parte xD execoes esta desmarcado nem firewall dexo ativado, tem como ensina ou manda um link de como libera o executavel, e essa parada de adicionar programa e selecionar ^^

 

vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Win 7: <<Marque a opção Exceções>>

 

No Firewall, já habilitado Exceções faça o seguinte:

 

1. Vá em "Opções Avançadas" ("Advanced Settings") ou algo assim.

 

2. Selecione "Imbound Rules" no painel Esquerdo (Ícone do muro com uma seta pra cima/esquerda)

 

3. No painel direito, clique em "Nova Regra..." ou "New Rule..."

 

4. Na janela que abrir, selecione "Porta" e Avançar >

 

5. Na pagina seguinte, selecione "TCP", "Portas Locais Específicas" ("Specific Local Ports"), e no espaço que tem digite:

7171, 7172

E avance.

 

6. Selecione "Habilitar Conexão" ou "Permitir Conexão" ("Allow Conection"). Avance a página

 

7. Deixe essa pagina como está e avnace.

 

8. Ponha o nome "OTServerTCP". Descrição não é necessária. Clique em "Finish"

 

9. Volte para o 3º passo. Mas ao invés de "TCP", escolha "UDP", e nomeie a regra como "OTServerUDP".

 

Pronto, você já habilitou as portas do Tibia pelo Windows (Pode ser também que seu modem esteja bloqueando, mas aí já não posso ajudar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Win 7: <<Marque a opção Exceções>>

 

No Firewall, já habilitado Exceções faça o seguinte:

 

1. Vá em "Opções Avançadas" ("Advanced Settings") ou algo assim.

 

2. Selecione "Imbound Rules" no painel Esquerdo (Ícone do muro com uma seta pra cima/esquerda)

 

3. No painel direito, clique em "Nova Regra..." ou "New Rule..."

 

4. Na janela que abrir, selecione "Porta" e Avançar >

 

5. Na pagina seguinte, selecione "TCP", "Portas Locais Específicas" ("Specific Local Ports"), e no espaço que tem digite:

7171, 7172

E avance.

 

6. Selecione "Habilitar Conexão" ou "Permitir Conexão" ("Allow Conection"). Avance a página

 

7. Deixe essa pagina como está e avnace.

 

8. Ponha o nome "OTServerTCP". Descrição não é necessária. Clique em "Finish"

 

9. Volte para o 3º passo. Mas ao invés de "TCP", escolha "UDP", e nomeie a regra como "OTServerUDP".

 

Pronto, você já habilitou as portas do Tibia pelo Windows (Pode ser também que seu modem esteja bloqueando, mas aí já não posso ajudar).

 

 

meu windows é xp ate tentei seguri mais e diferente ;/ uso modem speedtouch adls, ai ja desbloquia ele eu nao sei ^^ nao entendo muito sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu windows é xp ate tentei seguri mais e diferente ;/ uso modem speedtouch adls, ai ja desbloquia ele eu nao sei ^^ nao entendo muito sobre isso

 

Windows XP é mais fácil.

 

Não lembro ao certo como é, mas é algo assim:

 

No Firewall, va na aba exceções e "Nova Exceção"

 

Porta: 7171

TCP e UDP

Nome: OTServer1

 

Porta: 7172

TCP e UDP

Nome: OTServer2

 

Não sei se é assim, mas eu me lembro que é mais ou menos assim.

 

Depois procure um tutorial na internet de como fazer o Portforward no seu modem ADSL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah nao cara isso ja fiz , fiz tcp Open Tibia Server 7171 tcp Open Tibia Server 7172, queria saber libera o execualve que o cara falo ou e isso mesmo ? vo procura como desbloquea o modem brigado ae ^^

 

AE TAMO CHEGANDO A ALGUM LUGAR, liberei o modem(portforward), entao agora da pra escolher o char, mais n passa do enter fala cannot connect the game server, e agora porx passo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah nao cara isso ja fiz , fiz tcp Open Tibia Server 7171 tcp Open Tibia Server 7172, queria saber libera o execualve que o cara falo ou e isso mesmo ? vo procura como desbloquea o modem brigado ae ^^

 

AE TAMO CHEGANDO A ALGUM LUGAR, liberei o modem(portforward), entao agora da pra escolher o char, mais n passa do enter fala cannot connect the game server, e agora porx passo ^^

 

Tente conectar por um dos ip's:

127.0.0.1

 

Caso não funcione:

 

1. Dê Win+R (Win é akele botão da janelinha do windows)

 

2. Digite "cmd" e aperte enter.

 

3. Digite "ipconfig" e dê enter.

 

4. Pegue o seu IPv4 Address (Ex.: 192.168.1.2)

 

Tente se conectar por esse IPv4.

 

Tambem, se possivel, pessa pra um amigo tentar se conectar no seu server pelo IP Global ou pelo No-IP e pessa para ele lhe dizer oque acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah nao cara isso ja fiz , fiz tcp Open Tibia Server 7171 tcp Open Tibia Server 7172, queria saber libera o execualve que o cara falo ou e isso mesmo ? vo procura como desbloquea o modem brigado ae ^^

 

AE TAMO CHEGANDO A ALGUM LUGAR, liberei o modem(portforward), entao agora da pra escolher o char, mais n passa do enter fala cannot connect the game server, e agora porx passo ^^

 

Ok, vamos lá. A gameport 7172 precisa ser liberada em ambos os casos, udp e tcp e modem e firewall. Você o fez?

 

 

Tente usar o ip da sua máquina para se conectar ao servidor.

 

Faça o que o amigo de cima disse, só que utilize o ip da máquina(endereço de ip local). Normalmente é 10.1.1.2 ou 10.1.1.1

 

Mas provavelmente é que as portas 7172 do modem não estão liberadas como tcp/udp.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...