Ir para conteúdo

[Funciona] Abrindo Mapa De Pokemon


luisstronda

Posts Recomendados

aqui nao deu certo apareceu o mesmo erro ae unsoported cliente versão sera que o mapa ta encriptografado?

bom e 8.54 a versão do ot e é poketibia é servidor pokedash vo tentar usar o rme 1.1.11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente varias pessoas aqui do Xtibia , esta a procura de um tutorial de como abrir o seu map editor normalmente é

 

"REMERES" que eles usam , eles querem abrir o mapa de pokemon e eu tenho a soluçao :D

 

 

é simples abra o seu map editor

 

vaai em FILE > PREFERENCES

 

post-273207-044491200 1295036666_thumb.jpg

depois clique em CLIENTE VERSION

 

e desmarque a OPÇAO "CHECK FILE SIGNATURES"

post-273207-061425900 1295036679_thumb.jpg

 

e clique em APLLY e OK feche seu map editor.

 

agooora instale o Tibia 8.54 ou da versão do seu OT de POKEMON , vaa na pasta do seu cliente POKEMON , copie os seguintes arquivos Tibia.spr & Tibia DAT , depois abra a pasta do seu tibia , e cola os 2 arquivos laa.

 

proonto agoora e so abrir o seu map na pasta do seu ot / data / world

 

e boooora editaar do seeu jeeito :D

 

AJUDEI ?

 

 

REP ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

mano desculpa so q aki n ajudo em nada... eu peguei baixei o RME 2.1 instalei fiz do jeito q vc posto no tutorial so q ainda pede o spr e o dat ... me ajdua ai pq acontece issu queria edita meu Poketibia vlw qualuqer coisa me add msn wendellope@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente varias pessoas aqui do Xtibia , esta a procura de um tutorial de como abrir o seu map editor normalmente é

 

"REMERES" que eles usam , eles querem abrir o mapa de pokemon e eu tenho a soluçao :D

 

 

é simples abra o seu map editor

 

vaai em FILE > PREFERENCES

 

post-273207-044491200 1295036666_thumb.jpg

depois clique em CLIENTE VERSION

 

e desmarque a OPÇAO "CHECK FILE SIGNATURES"

post-273207-061425900 1295036679_thumb.jpg

 

e clique em APLLY e OK feche seu map editor.

 

agooora instale o Tibia 8.54 ou da versão do seu OT de POKEMON , vaa na pasta do seu cliente POKEMON , copie os seguintes arquivos Tibia.spr & Tibia DAT , depois abra a pasta do seu tibia , e cola os 2 arquivos laa.

 

proonto agoora e so abrir o seu map na pasta do seu ot / data / world

 

e boooora editaar do seeu jeeito :D

 

AJUDEI ?

 

 

REP ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Manim e o seguinte, tenho OT 8.6 e quando o OT ta ON , consigo criar itens que nao tem em items.xml e nem no Map editor , o que faço pra eles irem pro map editor ?

 

Plz me ajudem :XTibia_smile: <<< O melhor em OT server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...