Ir para conteúdo

Problemas Sérios Com Vocações!


Doon Dragon

Posts Recomendados

Versão 8.6 - Script de vocações...Seguinte ae galera, eu já mexi muito com ot mas acabei dando uma parada com tibia... To voltando agora depois de 2 anos e perdi a prática... Eu estou com os seguintes erros em minhas vocações: Elite Knight, Elder Druid, Master Sorcerer e Royal Paladin... Ao o char ganhar promotion se ele relogar/morrer ele volta para a vocação anterior (knight, paladin...). Acontece o mesmo com minhas vocações novas... De Bloody Knight para Elite knight e então Knight... :wacko: :wacko:

Editado por Doon Dragon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor maneira de burlar esse bug é adicionar uma storage quando o jogador comprar esse promotion e ao logar ele checaria se tem essa storage e daria a vocação certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, ao o jogador ganhar uma promote ele volta para a vocação anterior quando ele reloga, seja com minhas vocações novas ou seja com as vocações originais do jogo... Se eu sou um knight e compro uma promote, eu viro um Elite Knight, certo? Se eu relogar ou morrer eu volto a ser Knight... Que diabos eu faço pra arrumar isso?

Vodkart, como assim? Oque é isso de "storage" e como eu faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm... mano ja aconteceu isso com migo posta sua vocation.xml aki pra eu ver uma coisa ta, pq meu colega fez um system de reset de vocation pra me quando eu reseta e moria valtava pra msm vocation ou ficava sem vocation entao posta ae flw

Editado por Churupetinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou abrir um tópico explicando como arrumar esse problema! Depois de um tempo revendo as experiencias anteriores a 2 anos de "folga" sem mexer com OTserver eu descobri oque é a causa de tal problema e descobri também que a solução está mais perto do que todos imaginamos!!

Editado por Doon Dragon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...