Ir para conteúdo

Rme Com Sprite De P.o


simone123

Posts Recomendados

Bom esta ai :)

vi que muita gente estava presizando, resolvi fazeer um tutorial

 

Faça o seguinte:

1- Baixe Remeres Map Editor Aqui: http://remeresmapeditor.com/marklar.php

2- Instale o Map Editor

3- Abra-o

4- Vá em File>Preferences

5- Abra a Aba Client Version

 

Agora em Default Client Version, selecione a versão do Tibia do seu ot de pokémon.

Agora embaixo, tem Version (versão) search path

Procure o da sua versão.

Exemplo:

Se seu poke tibia for Tibia 8.54, selecione Version 8.54 search path e clique em Browse.

 

O Browse vai abrir uma pequena janela, selecione a pasta do Client do seu Poke Tibia (Precisa ser a pasta onde tem o Tibia.dat e Tibia.spr)

 

 

Após ter feito tudo isso clique em Apply e depois em OK.

Feche seu Remeres Map Editor e vá para a pasta do seu ot.

 

Em Pasta do ot/Data/World clique com o botão direito e selecone abrir como...

E clique em Procurar Programa.

Lá, selecione o programa Remeres Map Editor.

De OK e feche;

 

Agora dê um duplo clique no seu mapa (na pasta world).

 

Seu mapa abrirá (ou deveria abrir) certinho, com sprites de pokémon para você editar sem problemas.

 

ajudei? Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIPO ELE QUIS DIZER O ÓBVIO.

 

Sabe o CLIENTE QUE VOCÊ USA PARA SEU TIBIA ?? Ele é baseado em alguma versão no caso dele foi 8.54,

Faça assim, vá no remeres > preference > Tibia Version (ou client) Vá na caixinha do 8.54 coloque onde está o diretorio do seu cliente do POKETIBIA!

Entendeu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem ainda esta com problema va em file/preferences e ai vai em client version e desative a caixa la em baixo chamada check file signatures de aply depois ok, ai depois feche o rme e va em data/world e de 2 click no seu mapa e pronto, qualquer duvida é só postar aki.

Editado por dmxjose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem ainda esta com problema va em file/preferences e ai vai em client version e desative a caixa la em baixo chamada check file signatures de aply depois ok, ai depois feche o rme e va em data/world e de 2 click no seu mapa e pronto, qualquer duvida é só postar aki.

 

 

 

É Isso Realmente Da Certo Mais Eu Acharia Melhor Voce Ter Colocado O Link Do Topico Com Este Tutorial Ou Seja o Do Meu Topico

http://www.xtibia.com/forum/topic/149453-funciona-abrindo-mapa-de-pokemon/

Editado por Luuhxp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem ainda esta com problema va em file/preferences e ai vai em client version e desative a caixa la em baixo chamada check file signatures de aply depois ok, ai depois feche o rme e va em data/world e de 2 click no seu mapa e pronto, qualquer duvida é só postar aki.

 

 

 

É Isso Realmente Da Certo Mais Eu Acharia Melhor Voce Ter Colocado O Link Do Topico Com Este Tutorial Ou Seja o Do Meu Topico

http://www.xtibia.com/forum/topic/149453-funciona-abrindo-mapa-de-pokemon/

 

E quem falou que eu tirei do seu topico? eu falei pq eu descobri sózinho e eu tenho certesa que nao esta em ctrl c + ctrl v do seu tópico pq eu expliquei com minhas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...