Ir para conteúdo

Pré-Lançamento Do Primeiro Site De Compra Coletiva!


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Fala galerinha,

 

logo-promogames-branco.png

 

Venho agora divulgar um projeto relacionado a compra coletiva para gamers.

Mas como assim gus? Isso mesmo galera, a idéia do promogames.com.br

é criar promoções com empresas renomadas de mercado onde é estipulado um limite mínimo de compra,

se esse limite for alcançado a empresa fornecedora do produto consegue a margem necessária

para vender o produto, entenderam? Em resumo, a promogames não quer lhe empurrar um produto, pois ele não

venderá bem, ela pretende encontrar produtos no mercado que as pessoas gostam e disponibizá-los com um

desconto de no mínimo 40% do valor real!

 

Por exemplo: Se eu quero comprar um produto por 20 reais, será que se 100 pessoas comprarem

esse produto a empresa consegue vender ele por 10?!?!? É isso que a promogames vai defender com as empresas,

poxa, se muita gente compra a união não faz a força?

 

Exclusividade para os primeiros!

Como exclusividade aqui para as comunidades eles estão lançando um BETA do hotsite para um pré-cadastramento

da galera e claro, as pessoas que se cadastrarem vão concorrer a prêmios, concursos, brincadeiras. Ahhh, quase

ia me esquecendo, quem se cadastrar terá acesso exclusivo um pouco antes nas primeiras ofertas liberadas pelo

site.

 

Oportunidades

 

Divulgação de Fornecedores (Mais produtos!)

A promogames está aberta a novos fornecedores que queiram mais informações de como anunciar seu produto

no site da promogames(que entrará em janeiro). Sabe qual o melhor? É gratuito, o fornecedor não paga

nada por colocar o produto dele no site.

 

Parceiros de Divulgação

Você tem muitos posts em um fórum? É moderador de outro? Tem algum site com muitas visitas?

A promogames está procurando pessoas influentes em comunidades, sites, portais para fazer parceria com um

sistema de afiliados onde o parceiro poderá receber uma porcentagem de vendas ou créditos no site ajudando a divulgar a promogames. Se

estiver interessado mande um e-mail para relacionamento@promogames.com.br. Eles vão conversar com você e liberar

um link exclusivo para você divulgar para seus amigos e assim o sistema saberá de onde esses seus amigos vieram.

 

Dúvidas?!?!?!

Entrem em contato com relacionamento@promogames.com.br ou conversem por aqui pelo fórum mesmo, estou em contato com eles direto para tirar nossas dúvidas! Perguntem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bacana galera, a aceitação está sendo muito grande.

 

A promogames já foi citada em algumas mídias e eles devem liberar esse final de semana

os primeiros concursos para "brincar" e conversar com o pessoal do site antes

do lançamento oficial das promoções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

uhum =p

 

Pretendo pegar esse dinheiro que o xtibia vai ganhar em créditos no promogames e comprar algumas promoções lá e sortear aqui em eventos

para estimular a comunidade, o vocês

acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou um dos criadores da Promo Games e primeiro queria agradecer pela aceitação e apoio de vocês e depois pedir o feedback de vocês. Sintam-se a vontade para dizer o que vocês acharam do site (hotsite por enquanto né), que tipo de promoções vocês gostariam de ver no site, etc!

 

Abraços!

 

Sensacional.

 

Tenho 2 cadastros já, mas não contra pra eles.

 

Pode deixar que não vou contar não ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...