marlonbocover 0 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 Então amigo ... Eu subo ando no trêm mais no quando chega no fim ( item 7135 ) ele está no fim , más mesmo assim ele não desce... aí , o meu ele passa direto , não desce do trilho. não preciso colocar outro id , ao fim do percurso ? agradeço +REP O Meu trêm também não faz as curvas , só anda em reta ! HSUAHUSUHA No script não tem o id , da peça lá.. ( 7135 ) talvez seja por isso que ele não desse ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147944-sistema-de-trem-by-mock/page/3/#findComment-1302062 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tchubaka 36 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 bota 1 caminho depois no final. para ele ser jogado para la. tenta isso.' Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147944-sistema-de-trem-by-mock/page/3/#findComment-1302503 Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlonbocover 0 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 Infelizmente , não deu coloquei um no fim também não desceu , ele passa por cima de tudo , até de bordas altas , enquanto tiver mapa ele vai por cima , haushahus , ele anda até no mar.. só falta descer .=/ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147944-sistema-de-trem-by-mock/page/3/#findComment-1302672 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tchubaka 36 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 sasgyagsa. vou mandar o meu scirpt. e você's testam. actions.xml <action itemid="7131" event="script" value="tremsystem.lua" /> <action itemid="7132" event="script" value="tremsystem.lua" /> agora no tremsystem muda pra isso. --Script by mock the bear --Config local SPEED = 200 local PLAYERSPEED = 250 --End local RAILS = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7127, 7128, 7129, 7130} --Thxy rails itemid by nord local CART = {[0] = 7132, [2] = 7132, [3] =7131, [1] =7131} local CONFIG = { [7121] = 0,[7122] = 0, [7123] = {EAST, SOUTH}, [7124] = {WEST, SOUTH}, [7125] = {EAST, NORTH}, [7126] = {WEST, NORTH}, [7127] = 0,[7128] = 0, [7129] = 0,[7130] = 0, [152] = {NORTH, SOUTH}, --modificado por Piporealino Xtibia [153] = {SOUTH, NORTH}, [154] = {EAST, WEST}, [155] = {WEST, EAST}, --Random } local reverse = {[0] = 2, 3, 0, 1} -- All that table was made by nord. local function moveTrain(cid, frompos, direc) local tab if not isPlayer(cid) then return end local pos = getCreaturePosition(cid) local rar = findRail(pos) if not rar then doPlayerSetNoMove(cid, false) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -PLAYERSPEED) doMoveCreature(cid, direc) else tab = CONFIG[rar] if tab and type(tab) == 'table' then direc = tab[tab[1] == reverse[direc] and 2 or 1] -- by nord here end doSetItemOutfit(cid, CART[direc], -1) doMoveCreature(cid, direc) addEvent(moveTrain, SPEED, cid, pos,direc) end end function findRail(p) local p_ = {x=p.x, y=p.y, z=p.z} for i=0,10 do p_.stackpos = i local t = getTileThingByPos(p_) if isInArray(RAILS, t.itemid) then return t.itemid,t.uid end end end function onUse(cid, item, frompos) --Script by mock the bear if hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) or (item.actionid < 500 and item.actionid > 503) then return false end doTeleportThing(cid, frompos, false) doPlayerSetNoMove(cid, true) doChangeSpeed(cid, PLAYERSPEED) addEvent(moveTrain, SPEED, cid, frompos, item.actionid-500) return true end tentai . rep+? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147944-sistema-de-trem-by-mock/page/3/#findComment-1302685 Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlonbocover 0 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 Aí eu senti firmeza brother , valeu irmão dei +REP se quiser adicione aí ... bocover_pr@hotmail.com qualquer coisa deixa seu msn tbm aí .. abraços gratidão mesmo. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147944-sistema-de-trem-by-mock/page/3/#findComment-1302861 Compartilhar em outros sites More sharing options...
garlion 1 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 isso funfa com poketibia tipo tenho um term assim o: Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147944-sistema-de-trem-by-mock/page/3/#findComment-1302898 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tchubaka 36 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 nunca joguei poketibia. entao esse trem ai e uq? ele anda? ele voa. ele anda na agua. pode explicar melhor? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147944-sistema-de-trem-by-mock/page/3/#findComment-1302923 Compartilhar em outros sites More sharing options...
garlion 1 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 ele e so um sprite mas da pa fase ele anda queor sabe se da pa fase com ele um sistema igual a esse ai Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147944-sistema-de-trem-by-mock/page/3/#findComment-1302934 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tchubaka 36 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 cara eu ao que nao da nao. porque ele nao anda em trilho nem nada. entao ele nao pararia =/. mais tem como voce por ele pra andar por 1 rota pré-definida. aqui o script. http://www.xtibia.com/forum/topic/159879-barco-que-anda-por-uma-rota/ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147944-sistema-de-trem-by-mock/page/3/#findComment-1302953 Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlonbocover 0 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 Eii , não é o lugar certo aqui , mais algum de vocês tem um script assim !!! " Faço uma quest e uma passagem ( um portal ) e o player só pode passar no portal se ele fazer a quest .. ou portal ou um piso algo assim .. se ele não fizer da mensagem " você não pode passar aqui " Pow +REP de alguém souber agradeçidão mesmo ! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147944-sistema-de-trem-by-mock/page/3/#findComment-1303316 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tchubaka 36 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 (editado) @edit Editado Julho 29, 2012 por Tchubaka Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147944-sistema-de-trem-by-mock/page/3/#findComment-1303363 Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlonbocover 0 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 Não entendi , não tem nem o xml.... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147944-sistema-de-trem-by-mock/page/3/#findComment-1303759 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morkshark 0 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 Muito bom cara! Aprovado! REP+ Visualizem: http://www.xtibia.com/forum/topic/191548-projeto-supreme-baiak-%3Bd/ <- {Projeto} Melhor Baiak Da Historia ~ xD Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147944-sistema-de-trem-by-mock/page/3/#findComment-1311974 Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiuguedor 0 Postado Maio 12, 2013 Share Postado Maio 12, 2013 nao funciono ese system aki ;/ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147944-sistema-de-trem-by-mock/page/3/#findComment-1519566 Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersonfds 3 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 o meu ta dado erro no carro vc poder ajudar eu --Script by mock the bear --Config local SPEED = 200 local PLAYERSPEED = 250 --End local RAILS = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7127, 7128, 7129, 7130} --Thxy rails itemid by nord local CART = {[0] = 7132, [2] = 7132, [3] =7131, [1] =7131} local CONFIG = { [7121] = 0,[7122] = 0, [7123] = {EAST, SOUTH}, [7124] = {WEST, SOUTH}, [7125] = {EAST, NORTH}, [7126] = {WEST, NORTH}, [7127] = 0,[7128] = 0, [7129] = 0,[7130] = 0, [152] = {NORTH, SOUTH}, --modificado por Piporealino Xtibia [153] = {SOUTH, NORTH}, [154] = {EAST, WEST}, [155] = {WEST, EAST}, --Random } local reverse = {[0] = 2, 3, 0, 1} -- All that table was made by nord. local function moveTrain(cid, frompos, direc) local tab if not isPlayer(cid) then return end local pos = getCreaturePosition(cid) local rar = findRail(pos) if not rar then doPlayerSetNoMove(cid, false) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -PLAYERSPEED) doMoveCreature(cid, direc) else tab = CONFIG[rar] if tab and type(tab) == 'table' then direc = tab[tab[1] == reverse[direc] and 2 or 1] -- by nord here end doSetItemOutfit(cid, CART[direc], -1) doMoveCreature(cid, direc) addEvent(moveTrain, SPEED, cid, pos,direc) end end function findRail(p) local p_ = {x=p.x, y=p.y, z=p.z} for i=0,10 do p_.stackpos = i local t = getTileThingByPos(p_) if isInArray(RAILS, t.itemid) then return t.itemid,t.uid end end end function onUse(cid, item, frompos) --Script by mock the bear if hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) or (item.actionid < 500 and item.actionid > 503) then return false end doTeleportThing(cid, frompos, false) doPlayerSetNoMove(cid, true) doChangeSpeed(cid, PLAYERSPEED) addEvent(moveTrain, SPEED, cid, frompos, item.actionid-500) return true end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147944-sistema-de-trem-by-mock/page/3/#findComment-1542305 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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