Ir para conteúdo

Ads#49


Zutun

Posts Recomendados

Assinatura Da Semana #49

 

 

Olá Xtibianos,

Então para quem não sabe sou o Zutun o responsável pela ADS. Para está Edição teremos novamente uma Recompensa para o Primeiro colocado que é 2 Pontos de Reputação e 1 para o Segundo e Terceiro. Qualquer duvida favor enviar uma MP (Mensagem Privada) para mim ou um E-Mail para zutun@xtibia.com.É isso ai, para mais informações você poderá visitar o HotSite da ADS, Clicando Aqui.

 

 

Tema Da Semana: Freestyle

 

 

 

Para sugerir um tema, clique aqui.

 

 

Regras :


  1.  
  2. Qualquer pessoa pode participar da ADS. (*)
  3. A dimensão máxima para uma assinatura é 500x300 ou 300x500.
  4. É proibido reaproveitar trabalhos antigos.
  5. Um post sem ser o seu trabalho (Exemplo: Duvida ou comentário de alguma sign) será excluído e se continuar você perdera 1 ponto de reputação.
  6. Se o post for editado após 5 minutos depois de ter postado, o membro podera ser desqualificado.
  7. Em caso de comprovação de RIP (Cópia total ou parcial de um trabalho) o membro será banido e desqualificado.
  8. Por favor desabilitem a assinatura, se tiver esquecido não edite o post, me envie uma MP ou deixem assim que depois eu edito.
  9. Uma assinatura fora do tema será ignorada e o membro será desqualificado.
  10. Pedidos entregues depois da data de término do concurso serão ignorados.

*Nota: NENHUM (incluindo o meu) voto vai valer se o mesmo for feito depois da data do Termino da Votação (encontrada mais abaixo no calendário), para evitar confusões.

 

Calendário :

Início - 20/12/2010 (Segunda-Feira).

Término - 24/12/2010 (Sexta-Feira, até às 23:59).

Inicio da votação - 25/12/2010 (Sabado).

Término da votação - 26/12/2010 (até às 23:59).

Resultado do concurso - 27/12/2010 (Segunda-Feira).

 

Boa Sorte Galera !!



QUERO VER MUITOS PARTICIPANTES EM. :hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASJIOSAOJIASJIOSAJIOSAIJOS



DORGAS MANOLO...

To no trampo, porra nenhuma pra fazer, resolvi fazer uma sign, não saia nada, ai falei, ah natal, vo fazer de natal, ai procurando renders, não achei nenhuma legal, ai falei, vou fazer um vetorzin, e saiu isso aqui...

 

happy_christmas_by_shermanfirst-d35icsp.png

 

ASIJOASkop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...